22 março, 2016

Mamãe Esmaltada-Esmalte da Amiga

Oi oi oi minhas lindezas!!
Eu já apresentei aqui pra vocês minha amiga Vaci, que é do blog Papo de Esmalte. Ela é a blogueira viciada em esmaltes que mora mais perto de mim, ao menos que eu conheço rsrs Daí que tive a idéia de propor a nossa amiga trocarmos esmaltes (não definitivamente, como empréstimo mesmo) isso porque não temos ainda parceria de esmalte, e por mais que os ame sei quanto custa cada um... Ter sempre esmaltada diferente pra mostrar aqui tem custo (muitas vezes alto) pra nós. E esses foram os bonitos que ela levou em nosso primeiro papo pessoalmente marcado no shopping.

O legal da Vaci é que ela tem muito bom gosto pra esmalte gente. Logo de cara desejei os sands dela rsrs Então meu primeiro escolhido foi o
Sério meninas, estou completamente apaixonada por ele, com um pouquinho de esmalte no pincel ele distribui muito bem e na primeira camada ja fica maravilhoso, mas passei a segunda por curiosidade. Além disso seca super rápido... Não consigo ainda parar de olhar para as minhas unhas kkkk Usei ele com um adesivo da parceira Películas Tainah Silva no anelar.


Esmalte Miami Beach Jade

Esmalte Miami Beach Jade

Esmalte Miami Beach Jade
Confiram também a esmaltada da Vaci, alias sempre tem lindas esmaltadas pra mostrar viu, encontro vocês lá no Papo de Esmalte .
Agora, se alguém está se perguntando do porquê estar contando isso no Mamãe Esmaltada, é simples: Essa brincadeira de Esmalte da Amiga facilitou imensamente minha vida, de mamãe e de esmaltada.


Respondendo a #LiebsterAward perguntas feitas pela Vaci


1-O que mais gosta de fazer?
Esmaltar, pra mim é terapia, me relaxa, desperta minha criatividade... amo!
2-Qual seu principal sonho?
Independência financeira.
3-O que mais lhe motiva?
Saber que tem um Deus que cuida de mim....
4-Qual blogueira te inspira?Por que?
Hoje já não é mais uma em específico, são várias.
5-De onde surgiu seu blog?
De um desejo antigo, mas me faltava coragem
6-O que seu blog é pra você?
Atualmente meu cantinho onde posso me expressar, me relacionar e fazer novas amizades, e aprender também
7-Qual a pessoa que mais te inspira?
Meu filho, ele desperta o meu melhor, por ele sempre tento melhorar.. meu tudo.
8-O que mais te agrada em um blog?
Acho bacana quando tem um pingo ao menor de humor, e quando a blogueira consegue transmitir carinho as leitoras, a Vaci é expert nisso de transmitir carinho.
9-Qual sua meta para 2016?
São tantas, as que não alcancei em 2015 e o de sempre né? Emagrecer, guardar dinheiro rsrssrs
10-O que mais te irrita em um blog?
Não consigo visitar os blogs com frequência, e quando faço quero "tirar o atraso" dos post, e quando faço sinto muito mesmo falta de um "próxima postagem" ou "postagem mais antiga" no final do post em aluns blogs
11-Qual conselho você dá pra quem tem ou quer ter um blog?
Tudo que for fazer faça com amor, o blog não trará o retorno que deseja da noite pro dia, te exigirá muito esforço e paciência, então se for pra blogar que seja com amor!

E vocês, gostaram dos vidrinhos da nossa amiga? Costumam emprestar e pegar emprestado os esmaltes das amigas? Bjao meninas e fiquem com Deus!

Palavra do dia:"Venham a mim todos que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas" (Mateus 11, 2-29)


21 comentários:

  1. Ahhh, Aninha!
    Começou com a escolha mais linda hahahaha!
    Adorei essa ideia de empréstimo XD
    Beeeijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas unhas amei esse azul, tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Jade azul é perfeito heimm...sinto que necessito dele =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse sand da Jade amiga, adorei a sua escolha.
    Bem bacana emprestar os vidrinhos, se bem que tenho um pouco de ciúmes dos meus babys kkkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Esse é realmente muito lindo! Amei as respostas da tag, eu também tenho vontade de ter independência financeira.
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  6. adorei a tag e suas respostas, e esse azul lindo de esmalte!! adorei!


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse Jade,
    eu tinha mas não sei aonde foi parar ;/
    Muito bom poder trocar emprestado de esmalte com as amigas...
    Eu não tenho nenhuma esmaltólatra aqui perto pra me fazer companhia! ;/
    Beeeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Coisa lindaaa !

    Sou doida por esse Sand azul da Jade... preciso ver se acho aqui antes que a marca acabe de vez :(

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Lindos estes esmaltes dela, tenho alguns deles, e também fiquei babando no Jade, lindo demais! fico triste sabendo que a marca vai sair do mercado. Sua esmaltada ficou um primor!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  10. Lindos esses esmaltes, mas eu não usaria as cores mais marcantes. RS não gosto, mas ficou lindo aí na sua unha.

    mariadadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse esmalte é divo demaaais! Amei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  12. Amiga apaixonada pelas unhas e esmaltes :D!♥

    ResponderExcluir
  13. Oh que lindas ficaram adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Esse sand é lindo demais! *____*
    É tão gostoso termos amigas viciadas que moram perto, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Nossa a Vaci arrasou. Ameii.. beijoss

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  16. Linda esmaltada amiga!
    Tenho só um da coleção sands e adoro (e tenho dó de usar kkk)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que da hora isso, ter gente que ama esmaltes tanto quanto você e assim perto! O povo que me rodeia acha que eu sou doida por ter tantos e ainda querer mais #genteChata
    Mas né.. amei os esmaltes. Esse sand lindo da Jade claro que deixa qualquer um sem noção do trânsito até viu..cuidado! Eu quando uso essas coisas mais lindas não consigo parar de olhar pras mãos.
    Amei, amei...


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  18. que top
    ideia muito boa de vcs duas
    essa unha s2s2s2s2s2s2
    que coisa maaaaaaaaaaaaaaaaaar linda da vida
    amei aninha s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  19. Bom demais Aninha pegar uns vidrinhos emprestados adorei o escolhido da vez esse Jade é muito divo!
    Adorei conferir as respostas da tag!
    Bjs
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não acredito que ainda não tinha comentado aqui :S a mais atrasada kkkk
    Já disse né Aninha, você arrasou na combinação e esse sand's ficou muito bem em você.
    Obrigada pela genial ideia dessa troca, estou amando ♥
    Bjokas da Vaci :*
    Obs. amei as respostas da TAG <3

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.