21 dezembro, 2016

Revelação Amigo Secreto das Amigas Blogueiras 2016

Oi oi oi oi minhas lindezas!
Se lembram que falei aqui que esse ano teria Amigo Secreto entre as amigas blogueiras novamente?
Pois bem, estou aqui hoje para revelar minha Amiga Secreta!!


É inevitável a ansiedade nos amigos secretos não é? Seja pra saber quem nos tirou, o que vamos receber ou se quem tiramos gostará do presente enviado... Aguardei ansiosamente, e quando finalmente chegou, parecia uma louca de tanta alegria rs... Vou começar mostrando os mimos que ela me enviou ok?
Ela acertou em tudo, pois tudo que pedi estava na wishlist...


O Chocotone super gostoso, macio, não durou 24 horas aqui em casa rs.... como podem observar na foto, só consegui tirar foto da caixa, e aberta rs....


Genteeee, ganhei um pijama super fofo e confortável, eu amo pijamas e se estou em casa, estou de pijama kkk (a jovem idosa) Arrasou!


Ganhei também uma paleta de sombras com cores lindas e 3 esmaltes que são um luxo!!


A paleta é da Ruby Rose, tem boa pigmentação, um perfume gostoso e suave, e fecha com imã... fiquei totalmente encantada!As cores são lindas e de muito bom gosto!


E os esmaltes, todos da Nati: um nude lindooo, e dois glitters mara!


E óbvio que já usei o primeiro né kkkkk fiquei super na dúvida sobre com qual começar e optei pelo azul, que é o Lista Vip da coleção Na Balada. Ele é uma base azul clarinha, com glitters azul e prata, e shimmer bem fininho verde... Pra ficar como no vidro teria que passar muitas camadas, então usei de cor de fundo o esmalte Pirulito Língua Azul da Risque e o resultado  foi esse:


Minha Amiga Secreta é a linda da Silvana do blog De tudo um pouco , e fiquei imensamente feliz ao descobrir que foi ela quem me tirou. É e foi uma querida, senti muito carinho em cada mimo descoberto, e agradeço a Deus por essa amizade, e por todas do grupo que já completam um ano...
Segue abaixo o link dos blogs das participantes do amigo secreta, confiram as outras revelações e presentes recebidos:


- Janaína - Blog  Jana makes, esmaltes e cia
- Anna Lê - O blog que não é blog
- Silvana - Blog De Tudo Um Pouco
- Talita - Blog Esmalte & Cia
- Laryssa - Blog Sorria Princesinha
- Hélen - Blog Mundo da Helen
- Micheli - Blog Hair e Makeup

Minhas queridas aproveito pra avisar que esse foi o ultimo post do ano, ano que vem se Deus quiser estaremos todos juntos aqui novamente, eu agraciada pela presença e carinho de vocês... Foi um ano difícil, mas vencido!  
Desejo a todas um Feliz Natal, abençoado pelo aniversariante do dia, e um 2017 próspero e repleto de realizações e alegrias! Boas Festas!Beijo enorme!



Palavra do Dia: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam " 



14 dezembro, 2016

Aposte no BB Cream

Ola amores, tudo bem ? Hoje vim falar sobre o BB Cream ! 
O BB Cream é a abreviação de Beauty Balm, ou no português, bálsamo da beleza. O que mais chama atenção é que ele promete ser vários produtos em um só, já que reúne hidratação, proteção solar, e ainda disfarça poros, manchas e  espinhas, deixando o tom da pele mais uniforme. Como a sua textura é mais leve do que uma base convencional, sua cobertura é menor, garantindo um look mais "acordei assim, linda!".Caso você ache que a sua pele ficou com mais brilho após utilizar o produto, passe um pó translúcido por cima.


O que a marca diz sobre o produto:
Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
Hidrata a pele por todo o dia.
Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
Reduz visivelmente a vermelhidão
Reduz a aparência de imperfeições.
Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
FPS 15 protege da ação dos raios solares.
Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

Minha Opinião :
É super sequinha tem um cheiro muito bom, *-* a textura é super leve e a cobertura média,uniformizando bem o tom da pele e tapando as imperfeições, mas de uma forma leve e natural.
Na hora quando você começa a passar ela aparenta ser muito pesada, depois de espalhada la fica ótima na pele .
Sobre a oleosidade , ao longo do dia senti minha pele oleosa, ele não agrava o problema, mas também não ajuda nada a controlar.
Acho que ele seria um produto indicado para quem tem pele seca/normal e quer um produto que cubra algumas imperfeições para o dia a dia. Se ele não ficasse tão oleoso na pele eu teria gostado bastante e usado mais.
Então minha nota pra ele é 6,5
Paguei em torno de 19,90 
Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.