13 janeiro, 2016

Anas Blogueiras

Oi oi oi minhas lindas!
Semana passada cheguei em casa e dei de cara com um mimo que me deixou extremamente feliz e por isso vim compartilhar com vocês.
Esse ano, através do Esmalteria Club tive a feliz oportunidade de conhecer a Ana Laura do blog Truques de Meninas e que já apresentei a vocês pois foi a primeira blogueira convidada do blog. Foi amizade a primeira vista. E através dela conheci a Ana Checoni do blog Ana Checoni, que por sinal, é a próxima blogueira convidada. O fato é que as coincidências  vão além do nome,e deu tão certo essa amizade, que a Ana Laura teve a ideia de criar no whats o grupo "Anas Blogueiras", onde conversamos muito mesmo todo dia rs. Em homenagem a essa amizade,a  Ana Laura teve a brilhante ideia de nos presentear com esmalte "Ana" da coleção pense rosa da Vult, lançado em outubro para o outubro rosa. O que ela não sabia, e que já até havia comentado com minha irmã, é que já queria muito mesmo ele e não encontrei por aqui, então acertou em cheio né? Junto com o Ana, recebemos também um mini Orly lindo de viver e adesivos da Roma Femme que amei também.
Óbvio que já usei o meu Ana né??rsrs

Adoro nossa amizade e espero te-la por muito tempo, pois são meninas fantásticas, e que Deus abençoe imensamente vocês!! E pra descontrair um pouquinho, uma homenagem as diferentonas que nos acompanham rs 

Palavra do dia: "Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele a minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo" (Salmos 16,8-9)


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.