04 agosto, 2015

#EuIndico

Boa tarde minhas queridas!!
Me indicaram para a Tag #EuIndico, confesso que pensei em várias coisas, afinal podia ser o que eu quisesse, optei por indicar os blogs de algumas meninas muito especiais, e de alguma forma homenagea-las também. Todos nós temos um sonho, e o blog era um sonho antigo que recentemente encontrei coragem para busca-lo. Muitos de nós homens ou mulheres, nos pegamos diversas vezes buscando exemplo em pessoas que admiramos, eu sempre admirei muito uma blogueira (cujo nome prefiro não citar) e sempre dizia:" O dia em que tiver um blog quero que seja como o dela", afinal tem mais seguidores do que se pode imaginar. Mas hoje estou aqui pra falar da blogueira por tras do blog!Me decepcionei com minha blogueira inspiradora rs, ela me ignorou totalmente quando tentei falar com ela rs, mas ao mesmo tempo, conheci verdadeiras grandes blogueiras, que são aquelas que apesar de "já ter chegado la", continuam humildes, simpáticas, prestativas e quem tem me ensinado muito.

São mulheres lindas, guerreiras, carismáticas, prestativas, e que podem ser chamadas de grandes blogueiras, atualmente nelas que me inspiro:
- Drika Bello do blog Tricotando a Vida

-Janaina do blog Jana makes, esmaltes e cia
-Cassi do blog Cassi Nails

E também tive o prazer de conhecer meninas que assim como eu estão atrás de seus sonhos, que estão começando agora, e que são de uma doçura inexplicável, são lindas, inteligentes, criativas, são parcerias que surgiram sem combinar, uma amizade virtual e sentimento de carinho bem real.
-Nayane do blog Mundo Feminino by Nayane
-Alana do blog Lana Blog
-Livia do blog Blogando com a Livia
-Júlia do blog Vicios da Ju
-Cris Duarte do blog Cantinho do Blog essa linda é a responsável pelo novo visual do blog,tive o prazer de conhece-la!!


A todas vocês só tenho a agradecer o carinho, a amizade e desejar a cada uma o melhor de Deus pra vida de vocês, muito sucesso e realizações a todas!
Bom, é isso #EuIndico esses blogs! Bjo a todas :*



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.