04 dezembro, 2018

Resenha Máscara Mágica Efeito Rapunzel

Oioioi Lindezas!
Tudo bem com vocês? Como estão os preparativos de fim de ano?
Eu confesso que ainda não escolhi a roupa que vou usar pra passar o natal sentada na sala mexendo no celular rs brincadeira, temos sempre muito pra agradecer e comemorar! A vida é um presente!
Hoje trago a vocês a resenha de  mais um produto que ganhou meu coração: A "Máscara Mágica Efeito Rapunzel da linha  Sou Dessas da Embelleze".


Mascara Magica sou dessas efeito rapunzel

Admita: a primeira coisa que você faz ao ter um produto de cabelos em mãos é cheirar! kkkk porque somos assim e pronto, e o cheiro dele é maravilhoso, suave e agradável, pelo menos 4 amigas de gostos bem distintos gostaram do cheiro desse creme.

Mascara Magica sou dessas efeito rapunzel

A Máscara Mágica,  é feita à base de Extrato de Pimenta e Óleo de Amaranto, e garante proteção, força, brilho e maciez, auxiliando assim no crescimento dos cabelos. Segundo ponto positivo é a textura! Ela é bastante consistente ( o que também significa que rende e muito!) é necessário bem menos que um condicionador comum pra aplicação. Pra mim isso é ótimo né? Como diria minha mãe: "É cabelo pra 3 cabeças" rs

Mascara Magica sou dessas efeito rapunzel

Meu cabelo ficou bem danificado esse ano :( , após ter feito luzes, e com a máscara mágica percebi meu cabelo muito mais saudável desde a primeira aplicação. Ficou mais macio, mais solto, mais brilhoso e com o cheirinho super gostoso que citei no início. Fiquei encantada com o resultado!

Mascara Magica sou dessas efeito rapunzel

Além disso, outro ponto que me chamou atenção é também a proposta da linha. Se visitar o perfil no Instagram, vai encontrar além de outros produtos da linha, a seguinte descrição: " #SOUDESSAS Criada de mulheres para outras mulheres, essa linha representa a união e o empoderamento de quem sabe exatamente o que quer". A verdade é que a imagem da bruxinha na embalagem é inspiradora já! Remete a mulher poderosa, confiante e que se ama, que se conhece. Além da frase também estampada na embalagem : "Pode vir quente que eu estou podendo!" 
É um produto quem cumpre o que promete : Nutrição capilar, Reparação dos fios, Ação condicionante e rejuvenescedora e Vitalidade.
É muito interessante você conhecer e ter intimidade com seu cabelo, para que assim, possa dar a ele o que ele precisa! Por tanto, vale a pena conferir outros produtos da linha ;)

Você pode adquirir sua máscara mágica no site da Embelleze por um preço justo e bacana.

Espero que tenham gostado da dica e saber mais sobre a opinião de vocês! Ja usaram?
Beijo enorme meninas :*

"Não há Santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti;e rocha nenhuma há como o nosso Deus" (1 Samuel 2, 2)


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.