01 junho, 2016

Avon Crystal - Novas Cores

Oi oi oi minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Não é segredo algum que sou louca pelos texturizados da Avon não é? Agora imagine a alegria e a ansiedade da pessoa quando descobriu que teriam as novas cores rs E pra aumentar ainda mais minha alegria nossa amiga Vaci do blog Papo de Esmaltes é revendedora!! Uhull e foi com ela que adquiri os meus.
Esmalte Avon Crystal
Meu primeiro escolhido foi o Roxo Crystal que pra ser bem sincera, fiquei um dia todo olhando pra ele nas unhas, e até perguntei pra quem estava perto rs, mas só consegui ver azul. Não que isso tire a lindeza dele não, muito pelo contrário é lindo de viver, mas achava realmente que seria rooooxooo sabe rs
Esmalte Avon Crystal
O segundo que usei foi o Pink Crystal que dispensa apresentações, foi um dos meu favoritos para minha surpresa rs porque na revista amei mesmo o roxo e o esmeralda. Ele fica lindo demais! Assim como os outros seca rapidamente, com duas camadas pode estar com qualquer cor de esmalte por baixo que ele cobre... O contra deles, como de qualquer outro texturizado é só na hora de tirar mesmo rs, mas nada que a gente nao de jeito nao é mesmo?
Esmalte Avon Crystal
E o terceiro escolhido, já peço perdão desde já pois a camera do celular perdeu a configuração e não consegui fazer com que volte ao normal, é o Esmeralda Crystal que não podia ter mesmo outro nome porque lembra jóia. Estou com ele nas unhas no momento e babando enquanto lhes escrevo rs


Esmalte Avon Esmeralda Crystal
O valor na revista é de R$19,90 (o bacana de comprar com amiga é que ela pode te dar um desconto bem bacana) e mesmo assim acho que super compensa, são 12 ml de pura lindeza em cada vidrinho. Das 3 primeiras cores meu rosa e preto estão na metade ainda, e frequentemente uso eles.
Mas e vocês meninas, também acharam que a Avon arrasou demais nas escolhas? Eu estou inlove com eles aqui rs. Aguardo a opinião de vocês, bjo enorme a todas!

Palavra do Dia: "Deus disse: Eu nunca os deixarei, e jamais os abandonarei" (Hebreus 13,5)




Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.