18 março, 2016

Cola Tenaz nas unhas ? Sim ! - Peel Off Base Coat Fake

Oi amores !

Meu nome é Anna Letícia... Anna Lê para os íntimos kkk, e estou aqui hoje a convite da minha querida amiga Aninha pra falar pra vocês sobre uma técnica que já uso a muito tempo. A cola escolar como base das esmaltações.

Aí você me pergunta. Mas pra que isso ? Como assim cola nas unhas ? Vai fazer mal. Sua unha vai cair.

Não não... nada disso. Você vai ver como ela facilita a vida de quem sofre pra tirar aqueles esmaltes mais difíceis como o Glitter, por exemplo. Já ouviu falar no Peel Off Base Coat da Essence ?

Então vem comigo que eu te explico... ou melhor, vou reproduzir aqui o post que fiz a quase 4 anos atrás. Vou printar o post e colocar aqui pelo simples fato de que, se eu copiar todo o texto exatamente como está lá, eu estaria cometendo o crime de plágio contra mim mesma. Não que printar a tela também não seja. Ao meu ver, se eu pegar um post de outro Blog, printar e colocar no meu, tem que ser considerado plágio do mesmo jeito, e isso não se faz viu gente.

Melhor coisa da vida é usar nossa criatividade pra produzir conteúdos exclusivos sem pegar nada de ninguém. Pq a pessoa passa o tempo dela queimando os neurônios e aí vai um lá e se apropria... injusto né ?

Claro que o post sendo meu, eu poderia sim copiar e colar aqui, mas um outro motivo que me leva a não fazer isso é que o Google pode detectar os dois posts idênticos em Blogs diferentes e, sem saber qual é o original, os dois Blogs saem prejudicados, pq nem um nem outro vai se dar bem no ranqueamento deles.

Bom, explicações dadas espero que alguém tenha lido kkkk vamos ao que realmente interessa... o post !














Foi isso ;)

Em primeiro lugar quero agradecer a Aninha pelo convite.

Depois quero pedir desculpas a vocês pelo post kilométrico... ele já tinha ficado grande lá no Blog, aqui ficou ainda maior com minha falação kkk.

Por fim eu gostaria de sugerir a vocês que visitem o post original pra poder clicar nos links que eu coloquei lá, das outras meninas falando sobre isso. ( Link do Post no Blog Que Não é Blog )

Muito obrigada a quem conseguiu ler até aqui sem pular nenhuma parte. Kkkkk.

Beijo !!

Obrigada Aninha ! <3

27 comentários:

  1. Essa técnica é mara mesmo! Já fiz uma vez e deu super certo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Então...
    Eu usava isso, mas ai preguiçosa master que sou cansei de ficar esperando a cola secar e comecei usar o glitter diretão mesmo apenas sobre uma boa base... tem quem se incomode ou diga que nem usa glitter por conta do trabalho que dá limpar, mas...sou dessas que se gosta usa, dê o trabalho que for.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Não sabia disso. Ótima dica!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa, eu aqui sofrendo pra tirar Glitter e a senhorita nunca falo isso no grupo dona Anna Lê ? RUM
    Anotando aqui e fazendo tipo pra ontem
    Adorei a dica
    adorei não amei mesmo
    Esmalte & cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk é que o povo fica meio assim quando eu falo que uso a Cola... aí acabo nem falando com preguiça de ter que explicar tudo isso aí kkkkkk.

      Beijoo !

      Excluir
  6. Ótima dica mesmo Anna,deve ajudar muito mesmo com os de glitter,gostei ;)
    Beijos pras duas,suas lindas ;) Boa sexta

    ResponderExcluir
  7. Que legal bem criativa essa minha amiga.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, mais amei!
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  9. Oii Anna que bom te ver por aqui já quero testar o uso da cola para ontem!!
    O post ficou grande mais foi super interessante e ficou bem explicado!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já usei essa técnica da cola tbm Anna, é ótimo!!
    Adorei o post e o blog, vou acompanhar
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninha adorei a dica,já ouvi falar mais nunca fiz parabéns Anna Lê arrasou na dica
    Beijinhos pra vocês

    ?Facebook?Blog?Instagram?

    ResponderExcluir
  12. Anna linda haha amei seu post
    essa dica é ótima ne ?
    ja vou logo arrumar umas cola aqui e tacar na unha hehe amei
    bjuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Já usei essa técnica e realmente ajuda muito na retirada de esmaltes difíceis!!

    Beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post Anna! Eu já tenho também a minha peel off tabajara aqui! kkkk

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica amiga, ficou ótimo seu post.
    Acredita que nunca usei essa técnica??? Vou começar a usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Que ideia legal! Quero testar! Adorei demais o post!

    Bjs
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já fiz essa técnica e realmente dá certo.
    A única coisa ruim a meu ver é a demora da cola pra secar.. rsrs..
    Bjo!

    manicuretododia.blogspot.com.br
    @manicuretododia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ------------------

      OBRIGADA SUAS LINDAS !!

      UMA COISA QUE EU REPAREI E NEM SEI SE FALEI NO POST, É QUE A QUE MAIS DEU CERTO PRA MIM FOI A TENAZ MESMO VIU.

      TEVE UMA COLA QUE USEI UMA VEZ QUE ERA DIFÍCIL PRA CARAMBA PRA SAIR KKK. PREFIRO A TENAZ.

      EU SOU DE BOA COM A SECAGEM DA COLA, NEM ACHO QUE DEMORE TANTO HEHEHE.

      BEIJOOOOO !

      --------------------

      Excluir
  18. Adoro essa facilidade, o glitter solta rapidinho. Pena que vivo esquecendo, rs! Adorei te ver aqui Anna!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal essa tecnica
    eu nao sabia!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  20. E a cola serve como fita liquida tb né? rs realmente acho uma chatisse daquelas tirar glitter, quem sabe a preguiça seja menor que minha vontade e eu acabe usando né rsrs
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Super legal essa dica! Amei!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Estou com a Eliane, do Usei Hoje. Achei a ideia sensacional mesmo... a ideia é tão boa que eu vou usar, mas também tenho preguiça de esperar deixar secar e prefiro o trampo master de passar o glitter hiper extra master super forte da Hits, para depois tirá-lo com algodão, removedor de esmalte e papel alumínio. Nem em 100 anos eu teria uma ideia desse peel off fake =D

    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa peel off é mt mara, mt bacana sua receita
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -----------------------

      OBRIGADA PELO RETORNO MENINAS !

      BOM SABER QUE GOSTARAM :)

      BEIJO !!

      -------------------------------

      Excluir
  24. Anna Lê do céu! eu tentei usar a cola como sendo aquela "fita líquida" sabe? e não me passou pela cabeça usar ela em toda a unha :O
    Amei essa dica, principalmente para usar esmaltes de glitter, vou arrumar um vidrinho e providenciar meu peel off fake kkkkk
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.