27 setembro, 2015

Splatter Nails

Oieee suas lindass!!
Já ouviram falar na expressão "Splatter Nails"?? Não? Então vou traduzir pra vocês: "Unhas respingadas". Trata-se de com ajuda de um canudinho "espirrar" o esmalte nas unhas.

Mas já vou avisando : se tiver problemas respiratórios não tente fazer isso em casa rsrs. Pra essa nails utilizei esses esmaltes e dois canudinho(cortei eles ao meio):

Comecei passando branco em todas as unhas.

Em seguida fiz um degradê esponjado com o "Jacarandá" da Top Beauty, o "Carteado" da Passe Nati e o "Cerâmica" da maybelline Color show, e usei a parte amarela de uma esponja de lavar louças mesmo.

E aí começa a lambança o splatter. A dica inicial pra pessoas com problemas respiratórios entra nessa hora rs A partir desse momento você coloca esmalte na ponta do canudinho e assopra em direção das unhas, o que percebi é que pra ficar bem espalhadinho, você deve assoprar uma vez e com força. Fiz isso primeiro com o roxinho Foup, (uma vez em cada unha), então parti para o "preto fosco" da Anita, e por último para o branco novamente. Mas preciso confessar meninas: quando peguei o esmalte branco, ja estava zonza e sem oxigênio no cérebro hahaha então fiz com o branco somente nas mãos que ia fotografar hahaha.

No final ainda gastei mais tempo limpando do que fazendo a técnica rs, faz bastante sujeira mesmo!! rs eu achei que valeu a pena, gostei do resultado, mas vou demorar pra fazer dinovo, porque vou providenciar um balão de oxigênio primeiro a exagerada rs




Palavra do dia:"Nós amamos porque Ele nos amou primeiro" (1 João 4,19)
 É isso meninas, já conheciam essa técnica? Já fizeram? Gostaram? Quero saber a opinião de vocês hein!! Bjo enorme a todas, e uma boa e abençoada semana!! :*







Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.