05 julho, 2016

Dicas de como usar shorts com meia calça no inverno

Ola amores tudo bem ?
Estamos na estação mais fria do ano, mas como as temperaturas ainda estão amenas em muitos lugares do Brasil, que tal tirar o seu shorts do guarda-roupa e aprender como usar shorts com meia-calça no inverno, de uma maneira harmoniosa e cheia de estilo?
Se você escolher um jeans com lavagem clarinha, opte na composição do look por peças mais claras. Se usar um jeans de lavagem mais escura, use peças mais escuras.
Essa combinação alonga e afina a silhueta, principalmente quando as cores da meia-calça e do sapato são as mesmas .
Vamos as dicas :

1- Use com botas
A composição short jeans com meia calça e botas é moderna e descolada. Ouse com vários modelos de shorts e botas, a única regra é que a bota deve ser de um tom parecido com o da meia para não ficar destoante e estragar o visual.



2- Combine com sapatilha
As sapatilhas deixam o visual mais descontraído e informal. Combinadas com short jeans e meia-calça criam um look romântico. Mas cuidado para não errar, a cor das sapatilhas deve combinar ou com a meia, ou com a cor da roupa que você estiver usando.



3- Não crie um ponto de luz com seu short jeans
Não use shorts jeans claro com meias escuras e vice-versa. A combinação fica muito mais bonita e elegante quando a lavagem do short é parecida com o restante das peças, caso contrário, você cria um ponto de luz na composição, o que não fica muito bonito. O que pode ser usado é o short jeans claro com uma calça mais leve e a blusa também mais clara, assim você cria uma combinação melhor.



4-  Use shorts mais larguinhos
Os shorts mais larguinhos além de serem mais confortáveis deixam o visual mais harmônico e bonito. Deixe os shorts mais apertados para o verão, quando for usar a peça com meia-calça, opte por short mais largos.



5-  Cuidado com meias-calças estampadas
As meias-calças estampadas podem sim ser usadas com shorts jeans, porém o resto do look deve ser neutro, para não brigar com a peça principal, que nesse caso é a meia, e criar um visual muito poluído.



Com essas dicas você vai arrasar no visual usando seu short jeans nesse inverno.

Então amores, quem ai gosta desse estilo de look ?

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.