11 março, 2016

Dica do Dia: Usando Soro Fisiológico!

Oiii Meninas tudo bem com vocês?
Aqui é a Silvana do Blog de Tudo Um Pouco  estou aqui hoje para uma participação especial  no quadro Blogueiras Convidada hehehe \o/!! Fiquei muito feliz com o convite da Aninha, e hoje trouxe uma dica super bacana para vocês, espero que gostem da minha participação, pois eu amei o convite e fiquei super, iper mega feliz!
O soro fisiológico é um produto baratinho e encontrado facilmente nas farmácias, pelas minhas pesquisas na internet descobri que ele pode ser utilizado no rosto sem nenhuma contra indicação, desde então não deixo faltar aqui em casa.
O soro possui um poder grande de hidratação, o Ph líquido é muito parecido com o do nosso organismo e por isso é facilmente absorvido pela pele, que fica mais macia e aveludada ao toque sem aumentar a oleosidade. Inclusive o soro é até melhor que a água para esse fim, muitas vezes a água pode até irritar a pele se for muito clorada com um teor de acidez muito diferente da pele.
Vale lembrar que apesar do soro ajudar a limpar e hidratar, ele não substitui o sabonete e nem o hidratante para o rosto. Como ele é líquido e fica menos tempo em contato com a pele a hidratação é passageira. O soro não tira a camada de sebo e gordura de sujeira é ideal usa-lo após lavar o rosto com o sabonete. (Fonte de pesquisa)


Eu uso sempre e a minha dica é acabou o teu tônico após lavar o rosto com o sabonete que ter aquela sensação de pele limpa e hidratada e claro remover as impurezas que acumulamos na pele durante o dia é só passar o soro, outra coisa que notei em mim é que ele ajuda as espinhas secarem com mais rapidez ;)!!
Aquela máscara que agente mais gosta de usar está chegando ao fim, praticamente sem produto, simples é só colocar um pouco de soro dentro e você vai conseguir usa-la por mais algum tempo ;)!!
E então meninas já conheciam essas dicas?
Me conta ai o que achou nos comentários vou amar saber a opinião de vocês!
Beijos amores <3
                                Face| Blog| Instagram

24 comentários:

  1. Siiiiiiil lindeza que ótimo te ver por aqui
    que dica bacana amiga, eu não sabia ja vou logo comprar adorei
    bjuuuuuuuuus s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lary rs compra sim vc vai amar bjs!

      Excluir
    2. Festa Das Unhas : Dica Do Dia: Usando Soro Fisiológico! >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Festa Das Unhas : Dica Do Dia: Usando Soro Fisiológico! >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Festa Das Unhas : Dica Do Dia: Usando Soro Fisiológico! >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK yy

      Excluir
  2. O soro é bom demais pra tantas coisas, eu tbm adoro em uma infinidade!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, não sabia que podia usar no rosto. Gostei!
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. mas gente, como assim?!
    Só sabia da dica da máscara de cílios, mas nunca pensei que fosse boa pra pele. Arrasou! Beijos

    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiii, essas eu não sabiaaaa! Amei essas dicas, principalmente, do rimel, não sabia! E não faz mal pro cilios não né? rsrs sei lá né
    Ameii! E soro é bom pro cabelo tb :D
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sil, olha eu de novo aqui, adorei de ver no blog da Aninha e com um post com uma super dica, não sabia dessa utilidade do soro fisiológico, mas amei! Com certeza já vou providenciar e testarei, se der certo, aviso a você. Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  7. A Sil, arrasou nas dicas né Aninha?!! Eu não sabia dos benefícios do soro e sempre tenho em casa por causa do Joãozinho, vive fazendo nebulização. Agora vou comprar pra ele e pra mim rsrs.. beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  8. Uia Sil, adorei a dica! Não conhecia. Vou testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvana, nossa não fazia ideia dessa utilidade do soro, muito bom ficar sabendo.
    Parabéns!
    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica!
    Agora vou salvar minhas máscaras aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Festa Das Unhas : Dica Do Dia: Usando Soro Fisiológico! >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Festa Das Unhas : Dica Do Dia: Usando Soro Fisiológico! >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Festa Das Unhas : Dica Do Dia: Usando Soro Fisiológico! >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.