26 agosto, 2015

Negative Space

Boa tarde meninas suas lindas!!!
Nas unhas de hoje utilizei a técnica Negative Space, sabe do que se trata?
"Em português significa Espaço Negativo" .Elas são chamadas assim justamente por deixar um espaço na unha, que não vai ser pintada ou que vai ficar apenas com base" (http://www.pop.com.br/comportamento/nova-nail-art-negative-space/)
E foi o último tema de agosto do #DesafioDasEsmaltadas no instagram.


Para essa nail utilizei o primeiro dos 3 esmaltes que vieram em minha caixinha da Esmalteria Club do mês de agosto, que é o "Pincel" do Studio 35 coleção Boca Rosa, é um esmalte azul, (pra mim levemente esverdeado, mas isso de azul e verde pra mim é complicado, rs sabe quando você tem certeza que a cor é azul e todos dizem que são verde?? Então, sou dessas rs)

Também utilizei as fitas decorativas da Nail Stamp da caixinha que veio recheada de formas geométricas.

Peço desculpa desde já meninas porque estou ciente de que não ficou perfeito, afinal, estou super acomodada com os adesivos prontos, ai quando tenho que fazer a arte eu mesma, estou destreinada rs.
E o resultado é esse que vocês estão vendo:



Peguei também na internet algumas inspirações que achei bem bacana, pois essa técnica bombou lá fora antes de chegar no Brasil.








É isso meninas, já conheciam essa técnica? Usam ou usariam?? Esperando opinião de vocês, retribuirei com todo carinho!! Bjao :*




Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.