01 junho, 2015

Unhas da Semana

UNHAS DA SEMANA: Homenagem ao meu bebê
Como toda e qualquer mãe, meu bem mais precioso é meu filho, e dessa vez resolvi homenagea-lo em minhas unhas... Para isso utilizei:


-1 cartela de adesivos com fotos do meu bebê feitos pela "Películas Tainah"
-1 minha nova aquisição, pote com quase 1000 strass de várias cores que também adquiri com a Tainah (utilizei o azul escuro, azul claro e branco)
-1 esmalte branco, azul, com glitter e base extrabrilho)
Passei o esmalte branco de fundo, pois como toda película, o fundo deve ser branco ou o mais claro possível para que o desenho (nesse caso foto) fique o mais perto possível do esperado pois as películas são normalmente transparentes.
Apliquei o adesivo, o ideal é esperar o esmalte secar quase que completamente, pois aplicar o adesivo em cima do esmalte molhado forma pequenas bolhas de ar, e eh horrível para aplicar pois fica escorregando no esmalte chegando até a estragar o fundo já pronto.
Apliquei os Strass em volta da foto e passei uma generosa mão de base extra brilho para garantir que as pedras não caiam, além de "dar vida" ao adesivo, em seguida passei esmalte azul no restante das unhas, e no dedo do meio, além do esmalte azul passei também esmalte com glitter e apliquei mais 3 pedrinhas de Strass cada uma das cores que usei na foto. E o resultado que obtive:

E é isso meninas, opiniões e dicas, estou aqui também para aprender... E vocês? o que escolheram para essa semana??
Bjo enorme.... e visitem a página da Festa das Unhas no face e no instagram:@aninhabriguente



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.