05 agosto, 2015

Desafio das Esmaltadas

Muitissimo boa tarde minhas lindas!!!
Hoje vim apresentar a vocês o Desafio das Esmaltadas! Todo mês, no Instagram, a Verissimo_Fernanda, monta uma lista com temas para inspirações de nails,s com um tema para cada semana, são temas diversificados e antenados com as tendências,e para participar, basta postar a foto e utilizar #DesafioDasEsmaltadas.Para essa primeira semana, (de 03/08 à 09/08) o tema é a cor laranja, que segundo ela: "Cor Laranja: é uma cor quente, resultado de misturas das cores primárias vermelho e amarelo. O laranja é considerado a cor da prosperidade, força e coragem, determinação e ousadia"

Minha primeira esmaltada do Desafio utilizei 2 esmaltes laranja,  fita para unhas dourada e adesivos de nossa Parceira Peliculas Tainah Silva.


E o resultado:



No decorrer do mês postarei os outros temas conforme as datas. Algumas meninas ainda sentem dificuldade ao usar essas fitas porque tendem a sair facilmente das unhas, então segue um vídeo abaixo com dicas para utiliza-la:



Particularmente costumo passar mais top coat que o normal e funciona tanto com a fita quanto com os strass... Se tiverem mais dicas sobre e quiserem compartilhar fiquem a vontade!!!!
Bjao!!


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.