24 setembro, 2015

Setembro Lilas

Boa tarde meninas suas lindassss!!!
Que calorrr é esse hein??? Muito quente ai também???
A esmaltada de hoje é para o tema Setembro Lilas do Instagram.


Esse mês teve várias campanhas legais no Instagram como o Setembro Vermelho, que incentiva os cuidados com o nosso coração,e vocês podem conferir detalhadamente sobre o assunto nos blogs Jana Makes Esmaltes e Cia (da linda da Janaína) e no blog Brilhos e Cores (da linda da Sabrina). Mas vamos lá, o que é o Setembro Lilás?? É uma campanha de Combate ao câncer animal criado pelo "Fórmula Animal", afinal os pets também sofrem dessa doença.


Para essa esmaltada utilizei o "Carteado" da Nati, também paguei baratinho nele, se não me engano R$2,50 no máximo, e ameiiii o lilás dele. Cobre bem, seca rápido, gostei!!Pra variar o aparelho não conseguiu ser fiel a cor do vidrinho, então peguei essa foto emprestada nas imagens do google pra vocês conseguirem ter uma ideia melhor da cor.

Quem me ajudou a escolher o adesivo da parceira Peliculas Tainah Silva dessa vez  foi o briguento, segundo ele esse adesivo é discreto e bonito rs. Realmente é, por isso coloquei perolas na composição pra dar um Up rs, mas pra minha tristeza ao aplicar o top coat ele manchou as unhas, então peço que ignorem esse detalhe ok??





É isso meninas, espero que gostem, e mesmo que não gostem ainda quero saber a opinião de vocês viu???

Palavra de hoje:"Senhor, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome ó Altissimo" (Salmos 9, 1-2)

Beijo enorme a todasss :*






Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.