25 março, 2016

Unhas decoradas em casa: flor de cerejeira

Oi meninas, eu sou a Pry do blog Vestido e Tênis. Hoje vim conversar com vocês a convite da Aninha e estou muito feliz por estar aqui.

Fiquei lisonjeada com o convite (obrigada Ana) e espero muito que vocês gostem do conteúdo de hoje.

Eu amo maquiagem, unhas, moda e beleza em geral. Mas nesse blog chamado Festa das Unhas eu não poderia abordar outro assunto que não fosse unhas haha.

Eu sou uma apaixonada por unhas decoradas. Amo tanto que resolvi aprender a decorar e desenhar nas minhas próprias unhas. Hoje em dia no meu blog eu já faço tutoriais com os looks que crio e mais gosto (ou os que minhas leitoras pedem, claro hehe).

Elas amam esses vídeos e por isso eu trouxe um dos looks que elas mais gostaram para vocês. O design de flor de cerejeira.

Além de linda é uma decoração fácil, perfeita para quem está começando a decorar as unhas sozinha.

A flor de cerejeira dá um ar romântico e feminino às unhas e eu amo isso!! Você pode fazer o mesmo passo a passo com as cores da sua preferência. É um design bem versátil porque é possível criar muitos looks a partir desses raminhos fofos.

Eu espero que vocês gostem e que possam aproveitar o tutorial. Confira.

esmalte risqué




E então, gostaram das unhas ? Espero que sim.

Foi um prazer estar aqui com vocês!! Aninha mais uma vez obrigada pelo convite. Beijos <3

10 comentários:

  1. Amo unhas decoradas! Parabéns pelo post!
    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre fico de fazer e nunca faço, acredita? Agora sim vou ter que fazer, ameeei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo pry! Amei!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fofura de unhas! Adorei *-*
    Beijos
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que aaaarte é essa na boca? Roubou o foco do esmalte haha
    Enfim, mas a cor desse esmalte, é lindaaa, só não usaria como batom não, confesso rs
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Pry no tutorial de unhas eu amei a combinação com p batom que linda ficou!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa que coisa mais linda! Arrasou!!!
    Mas tem que ter coordenação para fazer isso ein, acho que eu não tenho não kkkk
    Ah, já fui conferir no youtube e me inscrevi no seu canal.
    Sucesso!
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.