22 março, 2016

Mamãe Esmaltada-Esmalte da Amiga

Oi oi oi minhas lindezas!!
Eu já apresentei aqui pra vocês minha amiga Vaci, que é do blog Papo de Esmalte. Ela é a blogueira viciada em esmaltes que mora mais perto de mim, ao menos que eu conheço rsrs Daí que tive a idéia de propor a nossa amiga trocarmos esmaltes (não definitivamente, como empréstimo mesmo) isso porque não temos ainda parceria de esmalte, e por mais que os ame sei quanto custa cada um... Ter sempre esmaltada diferente pra mostrar aqui tem custo (muitas vezes alto) pra nós. E esses foram os bonitos que ela levou em nosso primeiro papo pessoalmente marcado no shopping.

O legal da Vaci é que ela tem muito bom gosto pra esmalte gente. Logo de cara desejei os sands dela rsrs Então meu primeiro escolhido foi o
Sério meninas, estou completamente apaixonada por ele, com um pouquinho de esmalte no pincel ele distribui muito bem e na primeira camada ja fica maravilhoso, mas passei a segunda por curiosidade. Além disso seca super rápido... Não consigo ainda parar de olhar para as minhas unhas kkkk Usei ele com um adesivo da parceira Películas Tainah Silva no anelar.


Esmalte Miami Beach Jade

Esmalte Miami Beach Jade

Esmalte Miami Beach Jade
Confiram também a esmaltada da Vaci, alias sempre tem lindas esmaltadas pra mostrar viu, encontro vocês lá no Papo de Esmalte .
Agora, se alguém está se perguntando do porquê estar contando isso no Mamãe Esmaltada, é simples: Essa brincadeira de Esmalte da Amiga facilitou imensamente minha vida, de mamãe e de esmaltada.


Respondendo a #LiebsterAward perguntas feitas pela Vaci


1-O que mais gosta de fazer?
Esmaltar, pra mim é terapia, me relaxa, desperta minha criatividade... amo!
2-Qual seu principal sonho?
Independência financeira.
3-O que mais lhe motiva?
Saber que tem um Deus que cuida de mim....
4-Qual blogueira te inspira?Por que?
Hoje já não é mais uma em específico, são várias.
5-De onde surgiu seu blog?
De um desejo antigo, mas me faltava coragem
6-O que seu blog é pra você?
Atualmente meu cantinho onde posso me expressar, me relacionar e fazer novas amizades, e aprender também
7-Qual a pessoa que mais te inspira?
Meu filho, ele desperta o meu melhor, por ele sempre tento melhorar.. meu tudo.
8-O que mais te agrada em um blog?
Acho bacana quando tem um pingo ao menor de humor, e quando a blogueira consegue transmitir carinho as leitoras, a Vaci é expert nisso de transmitir carinho.
9-Qual sua meta para 2016?
São tantas, as que não alcancei em 2015 e o de sempre né? Emagrecer, guardar dinheiro rsrssrs
10-O que mais te irrita em um blog?
Não consigo visitar os blogs com frequência, e quando faço quero "tirar o atraso" dos post, e quando faço sinto muito mesmo falta de um "próxima postagem" ou "postagem mais antiga" no final do post em aluns blogs
11-Qual conselho você dá pra quem tem ou quer ter um blog?
Tudo que for fazer faça com amor, o blog não trará o retorno que deseja da noite pro dia, te exigirá muito esforço e paciência, então se for pra blogar que seja com amor!

E vocês, gostaram dos vidrinhos da nossa amiga? Costumam emprestar e pegar emprestado os esmaltes das amigas? Bjao meninas e fiquem com Deus!

Palavra do dia:"Venham a mim todos que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas" (Mateus 11, 2-29)


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.