05 fevereiro, 2018

Divine - Revlon

Oi oi oi minhas lindezas? Como estão hoje??
Hoje trago a vocês um esmalte que considero lindo e elegante: o Divine da Revlon.


Esmalte marrom metálico

Como disse anteriormente ganhei alguns esmaltes de presente, de amigas muito queridas, e esse lindão veio diretamente de Minas da amiga Rita. Achei um pouco difícil de descrever rs, mas vamos lá, é um marrom, levemente metálico, e dependendo da iluminação podemos ver tom de "vinho" nele.


Esmalte marrom metalico

Na sombra podemos ver ele marrom bem escuro. Mas é um esmalte lindo, marcante em qualquer iluminação. Ele cobriu maravilhosamente com uma camada, a segunda foi por puro Toc rs, secou rápido e durou lindos 4 dias que foi quando resolvi trocar a cor. 

Esmalte marrom metalico

No segundo dia resolvi dar um UP no bonito, com esmalte glitter filete da OPI, que já adorei ele pelo vidrinho, e sim sou a louca dos vidrinhos diferentes e achei que combinaram bem juntos.

opi A Gold Winter's night

O "A Gold Winter's night" foi presente da Bia e achei lindo. Ele é bem concentrado, então dispensa você ficar "pescando" o glitter no vidro.


opi A Gold Winter's night

Hoje teve bastante fotinhas ne rs, espero que tenham gostado tanto quanto eu, aguardo vcs aqui me deixando a opinião de vocês viu. Beijo enorme queridas! :*

"Toda casa é construída por alguém, mas Deus é o edificador de tudo " (hebreus 3,4)



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.