31 julho, 2016

Misturinhas da Elaine

Oi oi oi minhas lindezas!! Tudo bem com vocês??
Saudades de mim???rsrsrs Eu sei dei uma sumidinha e estou em falta com vocês... :(  O fato é que estou trabalhando ha um mês em um emprego cujo horário é puxado e fica difícil até pra eu esmaltar... Então me perdoem tá??? Sempre que possível me programa e consigo estar aqui e no cantinho de cada uma que eu adoro com mais freqüência ta?
Muitas aqui sabem sobre minha paixão pelas misturinhas da queridona da Elaine do blog Usei Hoje não é? Pois bem, a cara de pau aqui entrou em contato na intenção de comprar algumas delas, pois decidi que precisava ter daqueles líquidos preciosos em minha coleção rsrs Daí que mesmo assustada (provavelmente com medo de mim achando que sou louca kkkk) Ela decidiu que não me venderia as misturinhas não, e sim que me daria elas <3
Conseguem fazer ideia do tamanho da minha alegria??? Ameiiii quando ela falou e ameiiiii quando chegaram! Um mais lindo que o outro foi difícil daí escolher o mais lindoooo!!
Decidi começar por um pretinho nada básico cheio de glitter e "enfrescalhado" como diz a própria haha a drag interna ficou eufórica com ele rsrsrs
Sim meus amores minhas unhas estão cotocas :( Acordei um belo dia e a unha do meio estava pendurada quase caindo então fui obrigada a cortar...Mas voltando a falar das misturinhas olhem que lindezaaaa
O segundo escolhido foi um azul clarinho foférrimo.... Ele tem glitters de várias cores que dá todo um charme a ele, então quase não ameiii ne?rs
Por enquanto devido a correria só usei os 2, mas já estou de olho no próximo rsrsrs chegar no cantinho e olhar pra eles me colocam um sorriso no rosto automaticamente! Então novamente obrigada Elaine sua linda por eles!!! Espero um dia poder retribuir, por enquanto que Deus te abençoe sempre por ser essa pessoa tão querida!

Aproveitando aqui meninas pra avisar que eu e a colaboradora mais linda do Festa das Unhas, em comemoração ao dia da amizade (20/07) lançamos um desafio no Insta onde duas pessoas serão selecionadas e ambas receberão prêmios bem bacaninhas escolhidos em uma enquete que fizemos lá mesmo!
É o Desafio #EsmaltadaDeAmiga onde as participantes deverão seguir as regrinhas e fazer uma esmaltada criativa homenageando uma amiga. Os prêmios são:

Lembrando que NÃO É SORTEIO, é um desafio e as selecionadas serão as mais criativas. Para ir até lá clique no ícone do Instagram embaixo da minha fotenha do perfil do blog.

Bom por hoje é só né rs Fico por aqui deixando um beijo enorme a todas na torcida por estar perdoada rs

Palavra do Dia: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas elas" (Salmos 34, 19)






Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.