02 setembro, 2015

Unhas da Semana

Bommm diaaaa!!
Tudo bem com vocês meninas??
As Unhas dessa semana estão um pouco atrasadas desculpem...

Eu sou o tipo de pessoa que ve uma unha bem feita e com a cor bonita e já sente logo vontade passar aquela cor também....rs.. recentemente nossa amiga Jana do blog Jana makes,esmaltes e cia postou fotos com esmaltes azuis lindos, que logo me deixou com lombrigas rs, e na última compra "juntei a fome com a vontade de comer" rs, vi esse esmalte azul lindo, o "Buzios" da Top Beauty lá na prateleira me pedindo pra leva-lo pra casa, como poderia negar?? rsrs (Obs: fui a loja apenas para comprar removedor de esmaltes, voltei com 6 novos amores pra casa rs)
Para essa esmaltada utilizei o "Buzios" da Top Beauty, a base fortalecedora da colorama, dica de nossa amiga Tati do blog Tati Carvil, o finalizador top coat da Impala (comprei pra testar e estou adorando) e na filha única adesivos da parceira Peliculas Tainah Silva com estampa de pavão lindo de viver (ando nessa fase rs, vão observar nesse e nos próximos posts)


Estou usando eles na seguinte ordem: Base fortalecedora, esmalte escolhido e top coat. Recomendo, estão mostrando bons resultados. E por falar em resultado, segue mais dessa combinação que adorei!

  Espero que tenham gostado, aguardo a opinião de vocês lindonas!! Bjao!! :*
Palavra do dia: "Entregue seu caminho ao Senhor; confie Nele e Ele agirá" (Salmos 37,5)



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.