29 janeiro, 2016

Blogueira Convidada: Como Salvar Unha Quebrada

Oi Lindezas, tudo bem? Espero que sim!!!
É com muita alegria que venho hoje aqui. Quero agradecer imensamente a Aninha pelo convite e pela confiança, obrigada de coração pela oportunidade minha querida. 
Bom, deixa eu me apresentar, meu nome é Vacieni, sou do blog Papo de Esmalte, sou vizinha de cidade da Aninha, e hoje escrevo pra vocês no quadro "Blogueira Convidada."
Quando a Aninha me convidou, fiquei meio receosa em não dar conta, em não saber o que escrever para vocês, pois, meu blog é novo e a frequência das postagens não é muito grande. Estava decidida que tinha que falar sobre unhas, que é o foco tanto do blog da Aninha quanto do meu, mas não sabia bem o que ia dizer, já que tutoriais não são muito o meu forte, até que aconteceu um incidente e minha unha quebrou, então me lembrei dessa dica e vim partilhar com vocês. 
Quem tem problema com unhas quebradiças aqui? Comigo constantemente acontece isso, elas quebram sem mais nem menos e o pior é que sempre quebram em lugares difíceis de cortar, sabe, bem naquele cantinho que se eu tirar vai deixar a unha completamente torta, e claro, a gente nunca quer isso. Então quem tem este mesmo problema vou dar uma dica super fácil: sabe nossa amiga a unha postiça? Bem, é só colar ela sobre a unha quebrada, isso mesmo, não precisa colar em todas a não ser que você queira é claro colando ela sobre a unha que quebrou você garante que sua unha não fique enroscando em tudo quanto é coisa e ainda alivia aquela dorzinha que dá (vocês tem isso? porque eu tenho, rs). 
Agora algumas imagens que falam mais que palavras, não é verdade?!
No click abaixo temos minhas unhas utilizando esta técnica, o antes e depois, uma técnica simples e prática, feita sem sujeira nenhuma:
Como Salvar Unha Quebrada
Abaixo elas depois de esmaltadas, dá pra notar a diferença de uma unha para a outra? Você saberia dizer qual a que está com a postiça sem ter visto a imagem acima?
Como Salvar Unha Quebrada

Como Salvar Unha Quebrada
Então Lindezas, o que acham dessa dica? Alguém já conhecia? É uma técnica que eu uso e sempre dá certo para mim. A durabilidade vai depender do quanto suas unhas seguram a postiça, lembrando que é sempre bom ter um certo cuidado na hora de colá-las para não danificar as unhas, então usem a cola com moderação viu?!
Trouxe dois vídeos com outra técnica, a de colar o papel na unha. Esta eu já tentei mas não consegui fazer, sempre me enrolo toda acho que é falta de prática. Trouxe dois vídeos diferentes, pois as meninas usam papéis diferentes e achei interessante mostrar isso, vejam só: 


Estas são minhas dicas para vocês meninas, vou amar saber o que acharam viu? Então comentem aí tá?!? Espero muito que vocês tenham gostado, foi um prazer enorme participar desse quadro tão bacana. Quero agradecer mais uma vez a Aninha, pela confiança e pelo carinho. Te desejo muito sucesso com o blog e em toda sua vida. Obrigada ♥
Vou ficando por aqui, quem quiser me conhecer um pouquinho melhor pode passar lá no blog ou no insta que vai ser uma imensa alegria receber vocês por lá. Tudo de bom a todas, fiquem com Deus.
Bjokas da Vaci :*



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.