07 dezembro, 2015

Desfile

Bom dia meninas suasss lindasss!!
Como foram de fim de semana??
A esmaltada de hoje é com uma cor linda da Vult essa marca tem aparecido bastante por aqui porque realmente adorei a qualidade dos bonitos e que vi no blog da nossa amiga Jana e foi amor a primeira vista rs na primeira oportunidade comprei!
Desfile
 Ele é lindo demais gente, e pra acompanhar utilizei a película da Películas Tainah Silva, que são rosas grandes, que achei perfeitas.

Desfile

Vou contar rapidinho uma historia pra vocês... Estava eu, um dia num tour pelo Insta, toda bela e formosa quando vejo uma postagem dizendo que a tampinha dos esmaltes Vult saem, kkkk fui igual uma louca no esmalte pra testar no meu como se só no dela a tampinha saísse ne kkk  facilita muito a esmaltada porque alguns vidrinhos são lindos mas na hora de passar é aquela sofrência né

Desfile
Masss, voltando pra esmaltada rs normalmente faço as unhas depois que o Briguentinho dorme a noite, daiii que nesse dia o bonito resolveu ter insonia rs e a combinação que tinha tudo pra ser perfeita não foi... "mãe quero água " "mãe quero ir no banheiro" rs e acabou ficando assim, consegui "comer" um pouco do adesivo 
:( mas ainda assim gostei bastante...
Desfile


Desfile


Desfile


Desfile


Desfile

Bom meninas, é isso, não ficou perfeito rs mas como o adesivo é divo ajudou bastante rs, espero que tenham gostado, e quem tiver interesse em adquirir os adesivos da parceira Películas Tainah Silva segue também os contatos.


Aguardo opinião de vocês! Boa semana a todas!! bjo enorme!!

Palavra do Dia: "Seja Ele o motivo do seu louvor,pois Ele é o seu Deus, que por vocês fez aquelas grandes e temíveis maravilhas que vocês viram com seus próprios olhos" (Deuteronômio 10,21)









Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.