18 setembro, 2015

Efeito Magnético

Boa tarde minhas lindas!!!
Nem preciso falar da alegria por hoje ser sexta-feira ne??rsrs ainda mais feliz porque hoje é aniversario do marido briguento rsrs soh festa!! \O/
A esmaltada de hoje é com esmalte de Efeito Magnético.

Acredito que a maioria já tenha pelo menos ouvido falar. Mas pra quem não conhece, os esmaltes de efeito magnético possuem um imã em sua tampa, que ao aproximar do esmalte ainda molhado, escurece o esmalte criando um efeito degradê. O primeiro esmalte com esse efeito que ouvi falar foi o da Bruna Marquesine, se lembram???


Comprei esse esmalte que é o "Purple" da Cora, confesso que na loja com esse efeito só tinha essa marca, mas já tinha ouvido falar bem dele. É difícil definir a cor, por causa da iluminação da loja achei que era um "cor vinho" e nas unhas depois ficaram bem roxinhos. Quanto ao esmalte, achei a textura bem consistente, dispensa totalmente a segunda camada, seca rápido e não tive nenhuma dificuldade na remoção.
Para acompanha-lo escolhei essa película linda da parceira Peliculas Tainah Silva que também tem um degradê bem lindinho, e que ja estava namorando rs.
Fazia tempo que queria testar um esmalte com esse efeito, e ainda nao tinha nenhum...rs...
E o resultado foi esse meninas :



Palavra de hoje: "Deleite-se no Senhor, e Ele atenderá aos desejos de seu coração" (Salmos 37,4)

Espero que tenham gostado, aguardo a todos pra saber opinião e até mesmo experiência de vocês com esse tipo de esmalte ta?? Desejo a todas um bom fim de semana, com mto Jesus no coração e juizo ta??rsrs bjao enorme a todas!!







Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.