10 março, 2017

Sexta do Importado: A England

Oi oi oi minhas lindezas tudo bem com vocês?
Bora de importado hoje? Em dezembro participei de um amigo secreto com algumas amigas que são viciadas em esmaltes também... e trouxe pra vocês hoje um dos esmaltes que recebi da Michele, o "Encore Margot" da A England.


A England Encore Margot

Usei ele puro, 3 camadas e cobriu muito bem, secou rápido... bem prata! Junto dele ganhei placas e carimbo, pra quem me conhece sabe que tinha loucura pra carimbar, então amei o presente e já sai logo carimbando.

Obs: Achava que logo de cara sairia carimbando igual a Elaine (blog Usei hoje) mas longe disso, como é difícil gente! Essa carimbada ai foi o melhor que consegui pra poder participar de um desafio no Insta rs) Aprecio quem manja desses paranuê ai viu rsrs Mas não pretendo desistir, ainda aprendo!


A England Encore Margot

Na sombra não perdeu seu charme, e continuei admirando o meu primeiro A England da coleção <3

Bom, como disse no começo tratava-se de um amigo secreto, e para a amiga que eu tirei, que é a Vani Rech, cuja amizade nunca foi segredo pra ninguém rs comprei o Family da Colors by Llorowe, que é um azul lindo.

Color by Llorowe Family

Óbvio que aproveitei e comprei um da marca pra mim também né? Pra mim escolhi um verde  lindo de doer, o "Jewel of Daniel" da mesma marca, que não deixou nada a desejar, alias umas das melhores marcas que já usei viu, quero mais uns 10 deles pra mim rs

Color by Llorowe Jewel of Daniel


 Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, desejo a todas um excelente fim de semana! Juizo hein! Bjo enorme :*

Palavra do Dia: "O coração do homem pode fazer planos,  mas a resposta certa vem do Senhor!" (proverbios 16,1) 



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.