21 março, 2017

Esmaltes Blanka

Oi oi oi minhas lindezas.
Essa semana volto a visitar o blog de vocês viu?? Pois já estou morrendo de saudades...
Hoje trouxe pra vocês 3 esmaltadas da mesma marca rs Descobri ele através de uma amiga, e como só vende lá na cidade dela, encomendei com ela... São esmaltes da marca Blanka
Esmaltes Blanka

Achei eles muito fofos com essa tampinha de rolha e já desejei!! A qualidade também é ótima, bem pigmentados, secam rápido... O primeiro que usei foi o "Sensual" que é um vermelho aberto bem vivo, bem lindo! Tava doida por um esmalte dessa cor!

Esmaltes Blanka Sensual

O segundo escolhido foi um verde água cuti cuti que me interessou assim que o vi, sou apaixonada pelo tom dele, é o "Feliz".

Esmaltes Blanka Feliz

E por último mas não menos lindo, o "Gentil" que é um nude com fundo marrom acinzentado, que para meu tom de pele considero o nude ideal. Tive a capacidade de amassar a unha do dedinho pouco antes da foto, e ai já estavam cotocas também, então peço que relevem por favor...

Esmaltes Blanka Gentil

Esse tem um shimmer prata no fundo que me deixou encantada! Vejam ele no sol que lindeza!

Esmaltes Blanka Gentil

Vale também contar aqui pra vocês, o cuidado e a gentileza que a marca tem com as usuárias, em todas as fotos que postei no instagram, curtiram e comentaram a foto. Se as marcas soubessem o bem e o incentivo que trazem com atitudes assim, acho que todas fariam ne...
Bom, é isso, espero que tenham gostado e aguardo ansiosa a opinião de vocês.
Bjo enorme e excelente semana a todas! :*

Palavra do Dia: " Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele" (1 Joao 4,16) 






10 março, 2017

Sexta do Importado: A England

Oi oi oi minhas lindezas tudo bem com vocês?
Bora de importado hoje? Em dezembro participei de um amigo secreto com algumas amigas que são viciadas em esmaltes também... e trouxe pra vocês hoje um dos esmaltes que recebi da Michele, o "Encore Margot" da A England.


A England Encore Margot

Usei ele puro, 3 camadas e cobriu muito bem, secou rápido... bem prata! Junto dele ganhei placas e carimbo, pra quem me conhece sabe que tinha loucura pra carimbar, então amei o presente e já sai logo carimbando.

Obs: Achava que logo de cara sairia carimbando igual a Elaine (blog Usei hoje) mas longe disso, como é difícil gente! Essa carimbada ai foi o melhor que consegui pra poder participar de um desafio no Insta rs) Aprecio quem manja desses paranuê ai viu rsrs Mas não pretendo desistir, ainda aprendo!


A England Encore Margot

Na sombra não perdeu seu charme, e continuei admirando o meu primeiro A England da coleção <3

Bom, como disse no começo tratava-se de um amigo secreto, e para a amiga que eu tirei, que é a Vani Rech, cuja amizade nunca foi segredo pra ninguém rs comprei o Family da Colors by Llorowe, que é um azul lindo.

Color by Llorowe Family

Óbvio que aproveitei e comprei um da marca pra mim também né? Pra mim escolhi um verde  lindo de doer, o "Jewel of Daniel" da mesma marca, que não deixou nada a desejar, alias umas das melhores marcas que já usei viu, quero mais uns 10 deles pra mim rs

Color by Llorowe Jewel of Daniel


 Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado, desejo a todas um excelente fim de semana! Juizo hein! Bjo enorme :*

Palavra do Dia: "O coração do homem pode fazer planos,  mas a resposta certa vem do Senhor!" (proverbios 16,1) 



24 fevereiro, 2017

Sexta do Importado

Oi oi oi minhas lindezas! Tudo bem com vocês?
A partir de hoje toda sexta-feira trarei um importado lindo pra vocês, afinal sexta-feira é dia da maldade ne hahaha
Hoje trouxe pra vocês um holográfico lindo da Born Pretty

Born Pretty Store holo polish

Ele é lindo, paguei baratinho pelo ali express, demorou horrores pra chegar rs, mas quando chegou valeu a pena! Ele sozinho fica praticamente um esmalte cintilante, então usei por baixa o esmalte pétala branca da colorama.

Born Pretty Store holo polish

Não sei se é porque usei o branco por baixo, ou é característica dele mesmo, precisa de muito sol, mas um sol de rachar mamona pra ver bem sua holografia.

Born Pretty Store holo polish

Ainda assim fiquei apaixonadíssima por ele, e estou de olho agora em um "besourinho" deles (leia-se esmalte multichrome rs) Sou apaixonada por holográfico e quem me conhece sabe rs, e quero só todos do mundo kkkk

Born Pretty Store holo polish

Bom é isso, mais alguem aqui adora holografia??? rsrsrs Espero que tenham gostado, bjo enorme e bom fim de semana a todos!!

Palavra do Dia: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todos!" (Salmos 34,19)







15 fevereiro, 2017

Resenha: Trio poderoso TNT Hair Energy

Oi oi oi oi minhas lindezas!!!
Espero que estejam com saudades da mesma forma que estava de vocês!! Todas bem???
Recentemente viajei ate a casa de uma amiga em Matinhos -PR e passamos pela praia onde o Briguentinho viu o mar pela primeira vez. Quando retornamos estava o trio poderoso da Kert Cosméticos me esperando: o Phyto Gen TNT Hair Energy.
Eles chegaram para prova de fogo rs pois meus cabelos estavam bem danificados devido ao sol, vento e água com sal do mar...

kert tnt

Usei eles na ordem em que estão indicados nos vidros, então primeiro usei o Shampoo:

kert tnt

O que diz a marca: "Sua fórmula suave higieniza os fios sem desidrata-los, restabelece o PH natural dos cabelos e prepara a fibra para receber o Power Mask TNT. Mantém os cabelos saudáveis e hidratados auxiliando no crescimento"

Minha opinião: Cheiro suave e delicioso de frutas, de textura consistente, faz bastante espuma, você realmente sente os fios limpos, e realmente não ficam ressecados... Tenho TOC, e ainda assim não passei duas vezes rs adorei!

Em seguida usei a Power Mask:

kert tnt

O que diz a marca: "Sua exclusiva fórmula a base de um complexo vitamínico nutriente intensifica e acelera a recuperação capilar auxiliando na hidratação, nutrição e crescimento. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, o brilho, controla o volume, restabelece o PH natural dos cabelos e reduz o frizz "

Minha opinião: mesmo perfume gostoso do shampoo, também bem consistente, você consegue realmente sentir os cabelos mais macios com 3 minutos, mesmo ainda molhados. Fiz uma massagem enquanto estava com ele nos cabelos, puxando da raiz para as pontas para ajudar a selar as cutículas.. Adorei também!

E para finalizar usei o Condicionador:

kert tnt

O que diz a marca: "Sua fórmula a base de um complexo vitaminico nutriente, finaliza e condiciona os fios dando proteção extra pós tratamento de nutrição total, complementa a selagem dos fios deixando os cabelos fortes, flexiveis, macios e brilhantes."

Minha opinião: Mesmo perfume, textura menos consistente mas boa, meus cabelos ficaram ainda mais sedosos na aplicação do condicionador, os dedos passavam sem enroscar rs Adorei também!

Os três produtos têm em sua composição Whey Protein, Vitamina A, Aminoácidos, D-Pantenol e Aloe Vera, que juntos formam uma bomba de Vitaminas, de onde vem a analogia ao TNT. Passaram maravilhosamente no meu teste pós praia. Meus cabelos ficaram hidratados, macios, brilhantes, soltos e sedosos.

kert tnt
Na sombra

kert tnt
No sol


video

Você pode adquirir o trio poderoso através de sites indicados aqui . E conhecer mais produtos da Kert Cosméticos aqui. Tenho certeza de que se identificará com algum de seus produtos.

Bom minhas queridas, termino por aqui, espero que tenham gostado, e desejo a todas um 2017 de sucesso, de conquistas, de realizações. Agradeço a Kert Cosméticos pela oportunidade, e parabenizar a mesma pelos produtos que recebi, realmente muito bons!
 Bjo enorme a todas :*

Palavra do dia: " Porque Vosso Pai sabe o que lhes é necessário, antes de Vos lho pedirdes " ( Mateus 6,8)


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.