02 setembro, 2015

Unhas da Semana

Bommm diaaaa!!
Tudo bem com vocês meninas??
As Unhas dessa semana estão um pouco atrasadas desculpem...

Eu sou o tipo de pessoa que ve uma unha bem feita e com a cor bonita e já sente logo vontade passar aquela cor também....rs.. recentemente nossa amiga Jana do blog Jana makes,esmaltes e cia postou fotos com esmaltes azuis lindos, que logo me deixou com lombrigas rs, e na última compra "juntei a fome com a vontade de comer" rs, vi esse esmalte azul lindo, o "Buzios" da Top Beauty lá na prateleira me pedindo pra leva-lo pra casa, como poderia negar?? rsrs (Obs: fui a loja apenas para comprar removedor de esmaltes, voltei com 6 novos amores pra casa rs)
Para essa esmaltada utilizei o "Buzios" da Top Beauty, a base fortalecedora da colorama, dica de nossa amiga Tati do blog Tati Carvil, o finalizador top coat da Impala (comprei pra testar e estou adorando) e na filha única adesivos da parceira Peliculas Tainah Silva com estampa de pavão lindo de viver (ando nessa fase rs, vão observar nesse e nos próximos posts)


Estou usando eles na seguinte ordem: Base fortalecedora, esmalte escolhido e top coat. Recomendo, estão mostrando bons resultados. E por falar em resultado, segue mais dessa combinação que adorei!

  Espero que tenham gostado, aguardo a opinião de vocês lindonas!! Bjao!! :*
Palavra do dia: "Entregue seu caminho ao Senhor; confie Nele e Ele agirá" (Salmos 37,5)



18 comentários:

  1. Também sou assim...vou vendo uma cor mais linda que a outra pelos bloggs e sempre fico querendo pintar também. Deve ser por isso que troco tanto a cor do esmalte. rs
    Esse sem duvidas é um tom de azul lindo!
    Lindo que eu acho lindo em mãos alheis, em mim fica feio.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu acho que todas as cores ficam lindas em suas unhas!! Você arrasa! Obrigada linda :*

      Excluir
  2. Obrigada Sofia, fico feliz que tenha gostado... bjao linda :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais esse azul, amo azul vc sabe né amiga?
    A combinação ficou perfeita, amei!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ser sua inspiração amiga.
      muito beijos

      Excluir
    2. Sei sim Jana, já te disse que adoro suas nails, vc arrasa amore!! Bjao :*

      Excluir
  4. Sua unhas ficou muito linda,esse esmalte azul é lindo,a película combinou perfeitamente,amei!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o lais, fico feliz que tenha gostadi linda ;) Bjao :*
      http://festadasunhas.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Oiii...eu amo azul nas unhas...eu também esmaltei de azul kkkk
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e sem combinar ne Deise, eu vi as suas e ficaram lindas tbm!! Bjao :*

      Excluir
  6. Nossa. Essa estampa de pavão é linda mesmo! Mas eu não sei colocar :(

    Blog Fashionelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paloma, acredito que seja tudo questão de prática amore, não desiste nao!! Obriogada pela visita, bjao :*

      Excluir
  7. Adoro indicar coisa boa! kkkkkk Fiquei feliz por ter gostado, de verdade!
    Também fiquei com lombrigas quando vi essa maravilha de azul kkkkkk ;0
    Vou atrás desse top coat, porque to usando um da ludurana e não to achando que presta muito. Esse deixou suas unhas com um brilho lindo. Ficou lindo, arrasou *-* Beijosss ♥

    ResponderExcluir
  8. Ah entao tati, rs nesse caso agora sou eu que vou retribuir a dica, tem 3 top coats que amooo : Risque (seca rapido mesmoooo), esse da impala, e o da Avon, que segundo uma amiga tambem blogueira Ana Checoni ressuscita qualquer unha rs Bjo linda :*

    ResponderExcluir
  9. Amiga, que linda! Valeu o empenho! Tenho esse azul da época em que o azul da hits ficou famoso e ninguém encontrava-o. Aí, busquei por opções similares para um post rsrs

    Usei esse vidrinho uma vez apenas, pois achei muito chatinho de esmaltar.

    Adorei a combinação que você fez!

    ResponderExcluir
  10. oi Ana, chato de esmaltar não achei não, mas de tirar sim!!! rs bjao amore :*

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.