03 setembro, 2015

Lançamentos

Bom dia meninassss
Estou sempre de olho nos lançamentos de esmaltes e sempre querendo também rsrs e vocês??

Hoje trouxe alguns lançamentos de marcas que gosto, confesso que na maioria das vezes espero mais novidades, cores, texturas e efeitos diferentes, e que acho que falta um pouquinho de criatividade sabe? Vou mostrar alguns e se souberem de mais novidades compartilhem aqui com a gente ta??

-Colorama:

Que a Giovana Antonelli está com a colorama e que lançou coleção com eles ja falamos aqui anteriormente né?

-Risqué:


A Risqué apostou na coleção "Colecionistas", onde  para o  inverno/verão 2016 se inspiraram no mundo dos colecionadores.

-Mohda:


Segundo o pessoal do esmalte Mohda: 

“Optamos por cores fortes por fazerem parte do cenário 

Primavera/Verão, que dessa vez deixou as opções pastel de lado e ganhou mais vida! Além disso, o Hula-Hula é o típico roxo neon que deixa todas as mulheres babando quando olham as unhas. A coleção está alegre e colorida, mas não esqueceu o nude, que ainda continua em alta, caracterizado por um tom mais lilás no Horizonte.”.


-Impala:

A Impala apostou em 5 cores Neons:
"As cores elétricas e fortes estão de volta e aparecem nas roupas de estilo esportivo, nos acessórios, na maquiagem e porque não, também  nas unhas? Com essa tendência, a Impala traz de volta os tons em neon com muita luminosidade para a próxima estação."

-Jade:
  
Foram lançadas 5 novas cores efeito sand para eternizar o sucesso desse texturizado.

-Studio 35:

Novamente em parceria com a "Boca Rosa" lançaram a coleção "Explosão de Fofura" que contam com 5 cores candy

-Latika:
Inspirado nos céus, "Pinte as estrelas no muro e tenha o céu ao alcance das suas mãos. Com a Latika o céu vem até você"

-DNA Italy: (fotos e informações emprestadas da pagina 


"Para a coleção Fantasy Color, a DNA aposta em uma linha extensa composta por 29 tonalidades modernas e descoladas que vão desde os tons mais claros como o esmalte Porcelana, até os mais escuros como o Roxy"

A DNA Italy se antecipou e apresenta sua linha 

de esmaltes 

inspiradas nas tendências que serão a aposta para a 

próxima temporada.

A durabilidade e qualidade fazem com que os esmaltes em gel ganhem cada vez mais adeptas. Com permanência nas unhas, de aproximadamente 15 dias, a técnica tornou-se queridinha entre as mulheres vaidosas





E então meninas o que acharam das novidades? Sabem de mais alguma que não citei aqui?? Aguardo a opinião de vocês hein!!!

Palavra do dia: "Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas sim de poder, de amor e de equilíbrio" (II Timoteo 1,7)

Bjão minhas lindas!! :*



24 comentários:

  1. Mulheeeeeeeeeeer, fui atrás da Coleção da Bia no site da Net farma e os danados já esgotaram --'
    To ansiosa pela coleção da Bia e da DNA e esse roxinho da Mohda deve ser uma coisa linda nas mãos, adoro cores fortes *-*

    ResponderExcluir
  2. hahaha meu salario não acompanha tantos lançamentos Tati, também queria váriosss!! Bjao amore :*

    ResponderExcluir
  3. Colorama não quero, Risqué talvez, Impala quem sabe eu queira algum, Mohda também... mas os da Jade??
    Jesus me prospere por que eu quero tooodoooooos!!!rs

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk dificil né flor, quando o assunto é esmalte sou tomada pelo espírito de consumismo kkk também fico querendo todos rs obrigada pela visita linda Bjao :*

      Excluir
  4. Todas as novidades lindas, acho que vou a falência amiga kkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Amei as novidades, algumas já tinha visto, e outras descobri agora! E essa imagem no começo do post?! Super amei kkkk beijos linda

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk achei super a minha cara kkkk obrigada pela visita lindona!! :*

      Excluir
  6. Ai quantas lindezas em vidrinhos,se meu bolso permitisse compraria todos viu rsrs,essas coleções estão lindas!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lais também gostaria de poder comprar todas as coleções que gosto viu!! rsrsrs Bjo Linda :*

      Excluir
  7. Então. eu também não fiquei muito animada com os lançamentos não, só os da Jade que eu quero tooooooodos! São tantos lançamentos que eu não sei como vou aguentar, tenho que arrumar um emprego com um salário muito bom para acompanhar kkkkk


    Beijinhoss

    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto falta de coisa nova Sabrina rs mas sabe que tambem ja pensei isso? terei que arrumar um segundo emprego só pra comprar esmaltes kkkkk Obrigada Lindona :*

      Excluir
  8. Ai tem ai cada cor mais linda que outra
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se é por que todas as cores tão meio mais do mesmo ou se é eu que enjoei. Mas os únicos lançamentos que me chamaram a atenção são os da Impala por que AMO cores neon/fluorescente para esmaltes e eu não acho mais no mercado (a impala já teve umas cores assim). Os da Jade por que é uma textura diferenciada e eu gosto dessa marca e os do Estúdio 35 por causa da embalagem que achei amor haha.

    Talvez olhando pessoalmente fique melhor, mas realmente não me chamaram a atenção :(

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Stefanie nem é com você não, alguns lançamentos tem cores muito iguais mesmo... sou apaixonada pelos vidrinhos tbm rs, studio 35 é realmente muito amor!! Obrigada pela visita linda!! Bjao :*

      Excluir
  10. Huall..tem novidades aí que desconhecia =) teremos muitos esmaltes para desejar hehehehe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eh Deise no meu caso a maioria é só desejar mesmo rs Bjao linda :*

      Excluir
  11. Thank you , I know yes !! Kisses darling :*

    ResponderExcluir
  12. Adorei as coleções!!! Quero todas!!! =)

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkk amei a tirinha!
    Esmaltes são taaaoo <3333 deveriam cair do céu hahaha
    Amei as coleções, a da DNA então...um show!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk cair do ceu ou nascer em arvores ne kkkkk bjos amore :*

      Excluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.