04 agosto, 2016

Minhas misturinhas

Oi oi minhas lindezas tudo bem com vocês??
Lembram-se do último post que mostrei as misturinhas que ganhei da Elaine do Blog Usei Hoje?
Pois bem, desde que comecei a seguir o blog dela me inspirei pra fazer as minhas misturinhas também! Claro que não chegam nem perto das delas né? rs Mas é divertido! As minhas batizei com coisas que adoro em meu filho! Bora conferir? 
A primeira misturinha foi o "Seu Sorriso", é um verdinho que adorei e ficou bem próximo do que eu esperava rs
A segunda misturinha é o "Seu Abraço" que é um rosinha bem gay eu acho rs gostei tbm mas ele já não sei se usarei novamente rs (não me perguntem porque)
E a terceira e última misturinha é o "Você, Meu presente de Deus" que é um azul que nem eu acreditei que ficou tão bom haha gostei muito mesmo dele!!

Pra fazer as misturinhas você vai precisar de :
-1 vidro de esmalte vazio (utilizo normalmente vidros de topcoat pq acabam rápido e normalmente são transparentes e limpo com acetona mesmo)
-Criatividade
->A primeira parte legal é porque você terá esmaltes exclusivos teus rs e é super divertido ir misturando
->A segundo parte legal é batizar eles...

Bom minhas lindas por hoje é só rs... Aguardo vocês aqui nos comentários ok? Beijo enorme a todas :*

Palavra do Dia: "Quem teme o homem cai em armadilhas, mas quem confia no Senhor está seguro." (Proverbios 29,25)


20 comentários:

  1. As três ficaram bem fofas, mas a terceira me encantou! Ô azul lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga suas misturinhas,sempre é bom inovar mesmo
    Beijinhos
    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Canal Novo Inscrevam -se
    Twitter
    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  3. Lindos os Azuis, amei *.* O terceiro então...
    Um beijão :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona!
    Amei suas misturinhas, o verde e o azul são meus preferidos <3
    Acho que vou tentar isso qualquer hora também ein, rs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Adorei ver a sua esmaltação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas misturinhas,amei esse azul,lindo demais amiga!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  8. Todas as misturinhas ficaram lindas, mas a primeira e a ultima estão maravilhosas!
    Amei o nome dos esmaltes kkk já quero ver mais misturinhas Aninha .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Quero aprender a fazer misturinhas Ana! HELP
    Minha favorita de todas pra sempre foi a azul, quero pra vender kkkkk
    Nem vou entrar no mérito dos nomes porque não precisa, já falam por sí. Amei Ana, se fizer mais misturinhas pode postando ein.
    Beijos ♥.♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todas ficaram lindas Aninha, eu amei as cores e os nomes que você deu também!
    Arrasou beijoss!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas misturinhas, Aninha ♥
    Queria ter talento assim pra misturar tb hahahaha!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as três Aninha !

    Pq não usaria o rosa de novo ? (perguntei ! kkkk) Ele tá lindo demais !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  13. Tirando a rosa que não curto, adorei as outras 2e já quero, a pidona kkkkkkkk, não consigo fazer misturinha sai tufo com cor de burro quando foge kkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Amei o esmalte azul, ficou lindo!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Todas estas misturinhas ficaram lindas <3
    minha predileta foi a segunda :)

    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  16. Rosa gay.rs
    ficaram muito boas sim, a gente vicia nisso viu..eu se não procuro outras coisas pra pensar quero misturar cada vez mais.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.