25 agosto, 2016

Degradê Azul

Oi oi oi minhas lindas tudo bem com vocês???
Essa semana fiz um degradê em minhas unhas e trouxe aqui pra vocês! Sinto-me orgulhosa quando consigo fazer algo mais porque devido a correria normalmente é só o esmalte mesmo.
Para essa esmaltação a drag interna gritava aqui dentro kkk, queria brilho muito brilho #alouca optei por 3 cores da impala, onde 3 são da coleção PicNic Chique, o mais clarinho que é o "Vamos ao Parque", a cor intermediaria é o "Ar livre", e pra finalizar os brilhinhos que amo o "biscoitinhos". Na ponta tinha escolhido como cor mais forte, o "Manuscrito" da coleção da Sandy mas ficou quase preto e não gostei, então finalizei com o "roxo" (pra mim ainda é azul) da Avon Crystal.
Pra completar a enfrescalhada utilizei o adesivo artesanal e as jóias de Unhas da parceira Peliculas Tainah Silva . Sim ficou muito drag kkk mas eu amei ueh :p
Da coleção da Sandy já usei alguns que aproveito pra mostrar agora ne rs.... Enlouqueci quando vi que chegaram aqui na minha cidade, não pensei duas vezes e peguei logo a coleção toda!!
Colecao Sandy esmaltes Impala
Tava na dúvida de qual usar primeiro rs e fui influenciada pelo nome do esmalte "Eu escolho você" kkkk é um nude lindo, mas não sei se por causa do meu tom de pele, ou pelo dia chuvoso, em minhas unhas ficaram diferentes do que vi nas unhas de outras meninas, dessa vez o celular foi fiel a cor... Vai entender ne?
Colecao Sandy esmaltes Impala escolho voce
O segundo escolhido já babava há tempos, porque sempre achei ele muito chique sabe, é o "Aquela dos 30"
Colecao Sandy esmaltes Impala aquela dos 30
No terceiro escolhido,minhas unhas já tinham quebrado, fiquei tão triste e desanimada por um tempinho meninas que vocês não fazem ideia, aos poucos estou pegando gosto dinovo rs e o terceiro escolhido foi o "Ninguém é perfeito" que também coincidiu com o que estava sentindo, em meio ao desanimo das unhas curtas a mensagem no nome do esmalte rssrs
Colecao Sandy esmaltes Impala ninguem e perfeito
Ainda não usei todos mas adianto que amei a coleção, as pigmentações são boas, de secagem rápida e não são tão caros como pensei que seria viu. Já consegui adquirir os batons também e adoro eles!!
Bom é isso, a pessoa some e volta cheia de assunto né?? rsrs Espero que tenham gostado e beijo enorme no coração de vocês!! :*

Palavra do Dia: "Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do espirito de vida me libertou da lei do pecado e da morte" (Romanos 8, 1-2)







12 comentários:

  1. Lindos os esmaltes da Sandy!
    O degradê ficou mara, adorei!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira mani, Aninha!!! ficou linda!!!
    E quanto aos esmaltes da Sandy amei todos, mas os batons, só dois salvam rs!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Seu degradê ficou mara, a drag interna arrasou ;)
    Quanto aos da Sandy, ainda não comprei nenhum e gostei dos que mostrou até agora, estão lindos ♥

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei só Aninha... eu ameeeei ! Todas ! :)

    Esse Aquela dos 30 é lindo demais mesmo né.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Todas as cores são lindassss!E ficou bem produzida a primeira hahah
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Linda a mani, azul ainda <3
    São lindos os esmaltes da Sandy, eu comprei o 'Escolho Você' e o 'Quem sou eu'.
    Estou louca pelo roxinho tbm :D
    Beijos.

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aninha o eu escolho você é muito lindo, amei...

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores e jóias que utilizou nas unhas.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina todas as unhas ficaram show, mas dá mesmo um desânimo quando azunha quebra, mas ficaram lindas curtinhas tbm. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  10. Amei linda esse post
    Perfeito e eu tbm amo essa coleção da sandy, pensei até em fazer um post com ele ,mais eu tenho somente 4 deles 😔
    Ainda vou vê se encontro os 2 por aqui e fazer um post deles.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Amei linda esse post
    Perfeito e eu tbm amo essa coleção da sandy, pensei até em fazer um post com ele ,mais eu tenho somente 4 deles 😔
    Ainda vou vê se encontro os 2 por aqui e fazer um post deles.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. الأسطح الخرسانية الخرسانة هي مادةٌ تتكون من الإسمنت والماء والرمل والحصمة، وهي الطبقة الأساسية التي يتمّ وضعها واستخدامها في البناء وخصوصاً الأسطح الخارجية، ولا شكّ بأن المنازل أو المنشآت تتعرّض للحرارة ولمياه الأمطار وهي من أكثر العوامل الجوية التي تتأثر بها الأسطح الخرسانية، ولهذا يلجا الكثير من الأشخاص لاستخدام بعض الطرق لعزل هذه الأسطح لتفادي تسرب المياه إلى أجزاء الخرسانة الداخلية ممّا يسبب ذلك الرطوبة، ثمّ ظهور العفن على السقف من الداخل، وكذلك لتفادي البرودة الشديدة، والحرارة الشديدة خلال موسمي الشتاء والصيف.
    شركة عزل بالمملكة
    شركة عزل بالمملكة
    شركة عزل خزانات بحائل
    شركة عزل اسطح بحائل

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.