12 agosto, 2015

Estampa Chevron

Bom dia lindonassss!!
Segunda semana e segundo tema de agosto do #Desafiodasesmaltadas !!
O tema dessa semana é "Estampa Chevron". Mas o que é isso Ana?? "O chevron é uma das estampas mais queridinhas do mundo da moda, sempre levando movimento e beleza às peças em que figura. Esse padrão recebe o nome "chevron" pois essa palavra significa 'espinha de peixe' em francês. Mas se preferir pode chamar de 'zigue-zague' também "(http://marchon.com/global/brasil/index.php/estampa-chevron-o-zigue-zague-da-moda/)
Para a minha nail arts Chevron utilizei: Base fortalecedora Risqué, esmalte Azul Hortência da Risqué, base fosca Top Beauty, Esmalte Jade Sand.e uma cartela de nail stamp ainda de minha caixinha de julho da Esmalteria Club.

E o resultado:

O legal do Chevron é que te dá muitas possibilidades de criações, alterando as cores, escalas e posições.Segue abaixo algumas inspirações retiradas da internet:






E então? Gostaram?
Bjo enorme a todas



 

10 comentários:

  1. Ficou muito linda sua unha,não conhecia o nome Chevron,se visse não saberia o que era,amei!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, eu também não rsrsrs tive que investigar pro desafio e adorei, rs... Obrigada pela visita linda! Bjao

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu tbm, são muitas possibilidades no mesmo tema Nay, ja to pensando na próxima chevron rsrs

      Excluir
  3. Lindoooooo! Essa base da risqué é boa?
    Vendo essas fotos dá até vontade de fazer kkkk
    Arrasou! Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati acredito que se eu usasse certinho teria melhores resultados com essa base...rs.. preciso me disciplinar com relação a essa base... obrigada!! Bjao lindona

      Excluir
  4. Guriaaaa, que lindas!!!

    Amei as composições. Sabe que nesse final de semana tentei fazer uma unha usando essas nail stamp, mas não gostei do resultado das cores que escolhi e achei MUITO chato de usá-las snifff Tentarei mais uma ou outra vez com outros esmaltes, vai que dá certo!

    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. oi Ana, primeiramente obrigada pela visita, e fico feliz por te gostado. Foi a primeira vez que usei a Nail Stamp, realmente dá um pouco de trabalho rs mas acho que é tudo questão de pratica, aliás também praticarei rs... bjao!!

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.