25 março, 2019

Desafio das Unhas - Março

Oioioioi bandicoisalinda!!
Bora de mais um Desafio das Unhas?

Trata-se de um grupo de meninas reunidas para usar juntas uma cor pré escolhida, a cor varia todo mês, então todo mês vai ter post com lindas esmaltadas aqui. E sempre ao final quero saber a opinião de vocês viu? Sobre qual gostou mais por exemplo, sobre a cor escolhida...

A cor desse mês é o Nude! E o combinado ficou assim:


bege eu me beija


O meu escolhido foi o "Bege eu me Beija" da Coleção "NUdes" da Risqué . Foi um dos meus nudes favoritos de quando comprei
Usei ele em outra oportunidades juntamente com outros nudes da coleção que me encantaram.





bege eu me beija


Usei ele para o desafio como base de uma francesinha e gostei muito do resultado.

bege eu me beija


Precisei de apenas duas camadas, nao manchou, cobriu bem e secou bem rápido. E esse brilho ai é todo dele, nem finalizei com extra brilho.

bege eu me beija


A risque tem um pincel que amo e acho muito fácil de esmaltar.

bege eu me beija


Participaram do Desafio as seguintes meninas:

*Naara Priscila- Blog Naara Priscilla
* Jessica Mayra- Blog Jessica Mayra
*Aline Vieira- Blog Aline Vieira
*Luiza Braz- Blog Estilo Quem tem
*Diana Rocha-  Blog Mimos e Moda
*Agatha Alves- Blog Donna Maricota
*Agatha Paulino-  Blog La Chica Loca
*Amanda Chizzotti- Blog Terapia Colorida
*Dani Souza- Blog Resenha Mania
*Tati Souza- Taty Souza Chude

E então minha querida, diz ai qual gostou? Não esquece de passar pelo cantinho das meninas pra conferir a resenha do esmalte escolhido delas ok?

Beijo enorme e excelente semana a todas :*

26 Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

12 comentários:

  1. esmalte nude é td de lindo e chic, adorei sua escolha da risque

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, adorei

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desafio Aninha, eu nunca fui de usar muito clarinhos mas tenho adorado usar nude! Gostei da sua escolha, eu tenho esse Risqué aqui mas ainda nem usei!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ameiii essa coleção, meu preferido foi o tom do meu tom!
    Mas esse ficou maravilhoso com a francesinha!! ♥
    Beijos Aninha!!

    www.terapiacolorida.com.br
    @terapiacolorida13

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro inglesinha com esmalte nude <3. Ficou tão fofinha e delicada.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Esse combinadinho tá show! Linda sua escolha amiga, ficou lindíssimo com a francesinha.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aninha, eu não sou fã de nude não, mas essa sua francesinha ficou tão fofa! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse nude para francesinha, nunca tinha feito assim e achei lindaaaaa!!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

  9. This is my lucky chance to call a friend because I see important information shared on your site.
    It's a good idea to read the blog posts.
    Thank you very much for thinking of readeI saw your writing skills. Your writing skills are amazing.
    I also really like your ability to write. Your writing skills have given me a lot of perspective on this subject. I think you're an old blogger.
    virtual dj crack
    imyfone fixppo crack
    wipe pro crack
    aiseesoft screen recorder crack

    ResponderExcluir
  10. I am very impressed with your post because this post is very beneficial for me and provide a new knowledge to me. this blog has detailed information, its much more to learn from your blog post.I would like to thank you for the effort you put into writing this page.
    I also hope that you will be able to check the same high-quality content later.Good work with the hard work you have done I appreciate your work thanks for sharing it. It Is very Wounder Full Post.This article is very helpful, I wondered about this amazing article.. This is very informative.
    “you are doing a great job, and give us up to dated information”.
    nero-burning-rom-crack/
    audials-one-crack/
    iobit-driver-booster-pro-crack/
    techsmith-snagit-crack/
    movavi-video-editor-plus-crack/

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.