07 julho, 2016

Desapegos de Esmaltes

Oi oi oi minhas lindezas! Tudo bem com vocês???
Quem aqui gosta de esmaltes importados??? Eu amooooooo! Mas não tinha nenhum rs
Como assim??? Apesar de existirem variossss grupos de desapegos, nunca tinha dinheiro pra comprar... Daí que na primeira oportunidade comprei e trouxe aqui pra mostrar pra vocês.
Sonho com um illamasqua desde que Ana Maria Braga apareceu com um no programa dela... Na verdade as cores as quais ainda sonho em ter são essas, portanto aceito doações e presentes deles rs:

Nesse desapego encontrei outra cor da marca, linda também, e não pensei duas vezes pra adquiri-lo
Ele é tudo de lindo nessa vida, se pudesse faria coleção dessa marca. Fecha bem,seca rápido e durou 5 dias em minhas unhas, muito amor esse lindo.


O Hot Topic queria porque amoooo vidrinhos diferentes, nem olhei muito para a cor, comprei por causa da caveirinha e me surpreendi, roxo lindo de viver viu! Mas pensa no trabalho em fotografar?? Meu celular é daltônico e não importava a iluminação ele sempre via assim:
Depois de muito trabalho descobri um lugarzinho dentro do banheiro rs, e ai sim ficou aquele roxo lindo la em cima rs... tambem quero coleção de caveirinhas, quem tiver jesus no coração e quiser me doar fique a vontade... #facaabriguentafeliz
O Essie gostei mais nas unhas que no vidro, porque é meio cintilante sabe, mas quando passei pedi ate desculpas pra ele rs lindo demais!!

Por cima do Essie usei esse gliter lindooooo (a drag interna piraaaa rs) da Nyx, tem gliter, tem estrelinhas, tem amorrr kkkk lindo lindo lindo!!
E pra fechar ganhei esse azul fofo do Marina Ruy Barbosa que ainda nao tinha rs.... Show ne??? Ainda tenho uma extensa lista de esmalte que pretendo ter! 
E então gostaram da minha comprinha? Eu amei demais cada um deles! É dificil explicar tanto amor por vidrinhos, mas amo.E nao me arrependi de nenhum, ao contrário quero muito mais!!
Bom minhas lindas, fico por aqui, deixando um beijo enorme e desejando um bom fim de semana a todas :*

Palavra do dia:"Tu és meu escudo, minha força. Minha porção, libertador. Meu abrigo, torre forte, meu socorro bem presente em tempos de necessidades " 




14 comentários:

  1. Hahahaha essa do celular daltônico foi ótima!
    Amei todas as cores, são belíssimas, e o glitter muito fofo!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Você some, mas quando aparece vem com 500 esmaltações hahahahaha!
    Que lindos esses importadinhos, Aninha!!!
    Uma esmaltação mais linda que a outra, nem sei dizer minha preferida *-*
    Eu tb adoro vidrinhos diferentes. Lembro que era louca por esse de caveirinha, até que vi o kit com 3 a 15 golpinhos. Trouxe na hora rs!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Minha câmera também tem esse problema de daltonismo, mas é com os batons. Me tira do sério.
    E esses esmaltes Ana? Quando não quiser mais distribui pras miga ein!
    Não sabia da maravilhosidade desses esmaltes importados, são lindos demais! E o vidrinho da caveira eu adorei! kkk
    Suas unhas estão maravilhosaaaaaas!
    Beijinho ♥
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cores lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderExcluir
  5. Amei o roxo da illamasqua, e menina que esmalte complicado de fotografar, fica com a cor muito diferente. Amei!

    ResponderExcluir
  6. Importadinhos são sempre bem vindos né... pior que depois que a gente compra unsss,sempre quer mais.rs
    Amei esse de caveirinha, vidrinho diferente assim é mesmo uma graça.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os esmaltes que vc pegou em desapego amiga, adorei todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Todos são lindos demais! Mandou muito bem nas escolhas no desapego!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho nenhum importado, mal tenho os nacionais kkkkkkk
    Lindasss as suas escolhassss! E acontece isso comigo também, meu celular as vezes não pega a cor real do esmalte, fazer o que né kkkk
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eses roxos são tão tímidos nas fotos! Escolhas perfeitas, todos lindos!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Ah também já comprei esmaltes importados por desapego! Esse roxo de caveira é muito lindo!
    Não tenho nenhum dos importados ai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindas comprinhas! Uma graça esse da Nyx, e esse Essie *.* Fofos!
    É muito amor por esses vidrinhos né?
    Um beijão!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aninha que lindos esses esmaltes, tô bem querendo entrar num grupo de desapego desses, ainda mais pra comprar esmaltes importados!
    Adorei as esmaltadas todas lindas!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amiga amei suas comprinhas, quanta cor lindaaa <3
    Arrasou demais ♥

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.