14 setembro, 2015

Unhas vermelhas

Boa tarde minhas lindas!!!
Mais uma semana se iniciando com a graça de Deus!!!
Sabe aquelas mulheres que tem 200 roupas no guarda-roupas e na hora de sair diz que não tem roupa?? kkk então, sou assim, e com esmaltes também... de repente não tinha nenhum esmalte vermelho!!Como assim?? rs e lá fui eu para comprinha....
Com esse esmalte foi amor a primeira vista, é o "beijo quente" da Vult Cosméticos, achei que casaria bem com o adesivo de pena de pavão da parceira Películas Tainah Silva.




Acreditam que ainda não tinha nenhum esmalte dessa marca?? Nem eu acreditei rs, e adoreiiii, ele super cremoso, fecha maravilhosamente bem com duas camadas, e secou dentro do esperado. Peço que por favor ignorem alguns borrados que ficaram, pois nesse dia o meu Briguentinho estava carente e querendo atenção rs.




Com essa mesma cor fiz uma esmaltada para o tema da semana do #Desafiodasesmaltadas que era "Estampa Poá" (Tipo de estampa, com bolinhas que contrastam com o plano de fundo (http://www.dicionarioinformal.com.br/po%C3%A1/))

Acho que já tinha dito aqui que me acomodei com os adesivos, e quando sou eu que tenho que fazer a nail art devido a falta de prática não fica aquelas coisas ne??rsrs novamente me desculpem porque sei que ficou torto rs.


 Palavra de hoje:
"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos" (Gálatas 6,9)

É isso lindonas, desejo a todas uma boa e abençoada semana!! Bjoo enorme a todas!! :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.