27 janeiro, 2016

Troca de Mimos entre Blogueiras

Oie minhas queridas!! Tudo bem?
Estou participando de um grupo de troca de mimos entre amigas blogueiras, fizemos um sorteio e todo mês uma blogueira receberá mimo das outras, e advinha quem foi a primeira sorteada?? O/  Adoreiii né?? Afinal, quem não gosta de ser mimada??
troca de mimos
- A primeira caixinha de mimos que recebi foi da amiga Jana do blog Jana, Makes, Esmaltes e Cia, que veio linda do começo ao fim e bem recheadinha, com bijuterias e cachecol feitos por ela mesma, esmaltes, bloco de notas, lápis, hidratantes e guloseimas.
troca de mimos
Sim eu amei tudinhoooo, e o Briguentinho também né, afinal ele também ganhou mimo kkk Tive que que tirar foto rapidinho por causa das guloseimas rs brigada jana pelo carinho <3

- A segunda caixinha que recebi também veio recheada de carinho, e quem mandou foi a amiga Hélen do blog Mundo da Helen com lindos esmaltes, adesivo de unhas, maquiagens, creme de mão,bloco de notas e balas..
troca de mimos

Amei também minha querida, obrigada pelo carinho <3

-A terceira caixinha recebida foi da Lary do blog Sorria Princesinha, chegou transbordando carinho... como não amar??Tinha guloseimas, porta retratos, brinco, jogo de pinceis de maquiagem...Detalhe para a caixinha gente, feita por ela e para mim,muito fofa né? 
troca de mimos
Mal tirou foto e já saiu correndo pra brincar com o brinquedo novo que ganhou rs Obrigada Lary :*

-A quarta caixinha recebida foi Talita do blog Esmalte & Cia, veio cheia de coisa boa também!! Amei cada detalhe também!! <3 tinha hidratante, esmaltes, colar, jogo de sombra, espatula de depilação e guloseimas...
troca de mimos
Obrigada Tah pelo carinho ameis demais tambem!

-A quinta (última e não menos linda) foi a caixinha recebida da Michele do Blog Hair e Make Up que também veio super linda <3 Amei também!!! par de chinelos lindo, itens de unhas como esmaltes, adesivos e meia perolas coloridas, hidratantes, porta retrato, giz de cera e muitos docinhos <3
troca de mimos
Show também, adorei Mi <3

Sério gente, essas meninas são incríveis, criativas e de muito bom gosto, acertaram demais em cada detalhe, me fizeram mega feliz, o Briguentinho também amouuu, e me senti muito amada a cada caixinha. Sem saber mandaram muita coisa que estava precisando e que não cheguei a falar rs .Só tenho a agradecer pela amizade dessas meninas que já fazem parte dos meus dias mesmo que distantes! E que essa amizade dure por muito tempo, e que Deus abençõe cada uma de vocês!!!
Obrigada por todo carinho!!!
Espero que tenham gostado dos meus mimos tanto quanto eu, e que acompanhem pois a próxima amiga a ser mimada será a dona Michele do Hair e Makeup.
Bjao a todas!! :*


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.