21 dezembro, 2015

Inspiração de Natal #PriArts

Bom dia minhas lindas!!!!
Volteiiiiii sentiram minha falta?? Preciso pedir desculpas minhas lindas, a Briguenta aqui ficou de cama uma semana por causa de um infeliz de um mosquito da dengue que fez um estrago em mim, e por isso sumi...Mas ca estou eu de volta Uhull, sobrevivi kkkk!!!!
Voltei com duas inspirações lindas da parceira Pri Arts Adesivos.
A primeira combinação achei fofa demais gente, usei com um dos  esmaltes lindos que comprei com a Andrea do Pimenta Cute, que é o "Kayky" da coleção "Sparkling" da Foup, é um texturizado de textura leve, ele fica opaco mas nao resisti e passei top coat por cima.

Vocês não fazem ideia do quanto ele é lindo, fotografei a noite e não consegui passar para as fotos a belezura desse moço. No dia seguinte tentei fotografar no sol,que não deu o ar de sua graça, rs então vou ficar devendo fotos decentes pra vocês.
Ele tem glitter vermelho bem fininho e alguns losangos, deixam a unha um espetáculo, porém é de um chatice sem tamanho pra remover rs mas valeu a pena com certeza!!


A segunda cor utilizada, irmãozinho do "Kayky" é o "Malvino" também da Foup e da mesma coleção, que utilizei com um adesivo que achei super a cara das festas que se aproximam.
Ele é meio marrom, meio ouro velho, difícil definir essa cor, com glitter fininho dourado, também fica opaco,e também finalizei com top coat, pensei em passar um glitter dourado no dedo do meio, mas a verdade é que não fez diferença, ele tem muito brilho próprio.
Gostei bastante desse moço, é diferente de tudo que já usei, e eu amo isso de não conseguir definir a cor!! as fotos aconteceram o mesmo com o vermelho, então me desculpem pela qualidade delas.


É isso meninas, perdoem-me o sumiço, não foi algo que escolhi, mas agora estou bem e ao contrário de algumas amigas blogueiras aqui no festas não teremos férias, afinal o blog não tem um aninho ainda de carteira assinada né? rs desejo a todas uma excelente semana!!!

Palavra do dia: "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus!" (Filipenses 4,6)











Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.