02 fevereiro, 2016

Mamãe Esmaltada

Oi oi oi minhas lindas!!!
Vamos de dica boa hoje?? Você tem dentro de casa um produtinho com muitas utilidades e nem sabia!!! Inclusive pra tirar manchas e amarelados das unhas!!
pasta de dente
Sim! A pasta de dentes!! Dentre as diversas funções, alem de escovar os dentes você pode:
- Tirar manchas e amarelados das Unhas
pasta de dente
Não tem segredo não amiga, basta passar a pasta nas unhas e esfregar com aquela escovinha própria para unhas. Fácil né? Se já fez conta ai pra gente como foi sua experiência!

-Limpar diversos itens na casa:
  -Tapete: com exceção de algumas manchas que podem exigir produto específico, as mais simples é só aplicar a pasta sobre a mancha, esfregar com uma escovinha e remover o produto com um pano úmido.
  -Cd ou Dvd: mancha e riscos superficiais podem sair com movimentos circulares de pasta e um pano seco.Em seguida enxague.
  -Ferro de passar: Aquela camada grossa e amarela que se forma no ferro com o tempo?? Basta espalhar no ferro e esfregar com um tecido fino e que não solta pelos.
  -Celular: com a ajuda de um pano fino e úmido, passe a pasta pra ajudar com os riscos do aparelho.
  -Prata: escove a peça de prata com pasta de dente e escovinha e enxague, suas peças terão o brilho de volta!
  
Pesquisei em diversos lugares e essas dicas foram as que achei mais interessantes... vou deixar aqui abaixo os links onde poderão conferir essas e outras dicas ok?
http://sossolteiros.bol.uol.com.br/19-utilidades-para-pasta-de-dente/,
http://clubedasunhas.com/dica-para-unhas-mais-limpas-e-brilhantes/
http://dicass.org/?p=2704
O que mais gostei nessas dicas é que, pasta de dente é produto indispensável, todos temos, os valores variam por marca mas são acessíveis e fáceis de encontrar, e principalmente, mamãe de bebê pequeno sabe que as chances de sair de casa e comprar algo é muito pequena rs ter a solução pra tudo isso em um tubinho dentro de casa pelo menos pra mim parece ótimo!
E vocês meninas? já sabiam sobre as utilidades da pasta? Já utilizaram algumas vez que não fosse para escovar os dentes rs? Aguardo opinião de vocês aqui ok??
Bjo enorme :*


Palavra do dia: "Deem graças em todas as circunstancias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus" (I Tessalonicenses 5,18)




Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.