24 janeiro, 2018

Esmaltes Vanessa Molina

Oi oi oi oi minhas lindezas!! Tudo bem com vocês???
Poxa que saudadona viu de estar aqui..... Pra voltar ao blog com força total, trago a vocês dois dupes lindos feitos pela queridona da Vanessa Molina.
dupe ds glamour dupe ds exclusive

Ganhei eles de presente, imaginem minha alegria ao vê-los, pois são dupes de esmaltes difíceis de conseguir, e são parte da minha lista de sonho de consumo esmaltística rs. O primeiro que usei foi o dupe do OPI DS Exclusive , que é um rosa fantástico, super holográfico, com boa cobertura e secagem rápida. Sem citar o vidrinho de Hello Kit desses lindos, (Vanessa acertou muito, porque amei o esmalte e o vidrinho rs)

joias de unhas peliculas tainah silva

Para acompanhar essa lindeza, fiz uma filha única com a joia de unhas da parceira Películas Tainah Silva sinceramente achei que ficou lindo!



E ele fica bonito mesmo na sombra, sem evidência da holografia.

peliculas de unhas tainah silva

O outro dupe, é do OPI DS Glamour  que comparado ao original ficou um pouco mais claro, mas com a mesma beleza e radiância.

v m vidrinhos e afins

Brilha muito essa lindeza <3



Tanto quanto o primeiro esmalte, também fica maravilhoso na sombra, independente da holografia.

vm vidrinhos e afins

Enfim, gostei muito mesmo dos dois, cada um durou uma média de 5 dias intactos em minhas unhas, durabilidade excelente!! Só tirei mesmo porque foi meu recorde com o mesmo esmalte nas unhas rs senão, acredito que duraria até mais!
A Vanessa tem esmaltes lindos, e coleções maravilhosas que você pode conferir no facebook ou instagram.
Encerrando aqui, dizendo que estou muito feliz em estar de volta, e que aguardo cada uma aqui, deixando sua opinião e um oi, e assim que possível matar a saudade dos blogs que adoro também! Beijo enorme queridas!! :*

"Deem graças ao Senhor porque Ele é bom. O seu amor dura para sempre!" (Salmos 136,1)


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.