11 março, 2016

Dica do Dia: Usando Soro Fisiológico!

Oiii Meninas tudo bem com vocês?
Aqui é a Silvana do Blog de Tudo Um Pouco  estou aqui hoje para uma participação especial  no quadro Blogueiras Convidada hehehe \o/!! Fiquei muito feliz com o convite da Aninha, e hoje trouxe uma dica super bacana para vocês, espero que gostem da minha participação, pois eu amei o convite e fiquei super, iper mega feliz!
O soro fisiológico é um produto baratinho e encontrado facilmente nas farmácias, pelas minhas pesquisas na internet descobri que ele pode ser utilizado no rosto sem nenhuma contra indicação, desde então não deixo faltar aqui em casa.
O soro possui um poder grande de hidratação, o Ph líquido é muito parecido com o do nosso organismo e por isso é facilmente absorvido pela pele, que fica mais macia e aveludada ao toque sem aumentar a oleosidade. Inclusive o soro é até melhor que a água para esse fim, muitas vezes a água pode até irritar a pele se for muito clorada com um teor de acidez muito diferente da pele.
Vale lembrar que apesar do soro ajudar a limpar e hidratar, ele não substitui o sabonete e nem o hidratante para o rosto. Como ele é líquido e fica menos tempo em contato com a pele a hidratação é passageira. O soro não tira a camada de sebo e gordura de sujeira é ideal usa-lo após lavar o rosto com o sabonete. (Fonte de pesquisa)


Eu uso sempre e a minha dica é acabou o teu tônico após lavar o rosto com o sabonete que ter aquela sensação de pele limpa e hidratada e claro remover as impurezas que acumulamos na pele durante o dia é só passar o soro, outra coisa que notei em mim é que ele ajuda as espinhas secarem com mais rapidez ;)!!
Aquela máscara que agente mais gosta de usar está chegando ao fim, praticamente sem produto, simples é só colocar um pouco de soro dentro e você vai conseguir usa-la por mais algum tempo ;)!!
E então meninas já conheciam essas dicas?
Me conta ai o que achou nos comentários vou amar saber a opinião de vocês!
Beijos amores <3
                                Face| Blog| Instagram
Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.