08 janeiro, 2016

Blogueira Convidada: Dica de leitura - 4 livros para Amar

Olá, gurias!!! Tudo em ordem com vocês? Comigo sim!

Gurias, vocês devem estar pensando "quem é essa, escrevendo desse jeito, no blog que eu sempre leio... vou avisar a Aninha que invadiram o blog dela... rsrssrs" Pois então, senta que eu te explico tudinho o que é que está acontecendo!

Sou a Ana Laura Queiroz, e também tenho um blog. Aliás, dois: um de moda, beleza, cotidiano - tudo relacionado ao unioverso feminino, que é o Truques de Meninas; e outro de Literatura, onde posto crônicas e contos pessoais e resenhas de livros que leio, que é o Um Cantinho para Expressar.


Há algum tempo, a Aninha sabendo do tanto que gosto de escrever (e falar) me convidou para fazer parte das "blogueiras convidadas", um projeto que ela quer colocar em prática esse ano. E eu fiquei faceira com a ideia, lisonjeada, e já fui logo aceitando. Então, eis-me aqui para compartilhar um pouco das minhas dicas da blogosfera com vocês! 

Como a ideia é trazer algo diferente, pensei em compartilhar dicas de livros. Assim, cada vez que eu aparecer por aqui, trago algo sobre Literatura, já que é um assunto que a Aninha não trata no blog e é uma das minhas paixões (e especialidades!).  



Colocarei os nomes dos livros, imagens, uma síntese rápida em uma ou duas frases sobre o livro e, no título de cada um, deixo o link para conferirem a resenha completa dele. Combinado? 

Então, chega de papo e vem conferir as dicas de livros para hoje: 4 livros para amar

Um livro para deixar o tempo passar, "escutar" causos e aprender muitas receitas.


É uma leitura rápida, leve e praticamente um manual para quem deseja morar sozinha.


Extraordinário - R.J. Palacio

Um livro para ler e internalizar. Cheio de lições de vida. Não teve como não derramar lágrimas e sentir a vida dizendo: sério que você ainda tem algo para reclamar? Melhor livro que li em 2015.


Um daqueles livros mais antigos, que já virou filme e que ajuda um monte para distrair dos problemas do cotidiano. Literatura leve, bem escrita e perfeita para as consumistas de plantão se verem no lugar da protagonista.


Gurias, por hoje é isso! Já deu para perceber que sou bem eclética inclusive em relação à Literatura, né? Espero que vocês tenham gostado dessa ideia! Caso tenham algum pedido de livro específico, é só deixar um comentário por aqui mesmo, que a Aninha me repassa e eu vejo como posso auxiliar!

Aninha, mais uma vez, obrigada pelo convite! Amei a ideia!

Bjinhos, bjinhos,
Ana Laura Queiroz


Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.