05 outubro, 2015

Outubro Rosa

Boa tarde meninas suas lindas!!!
Mais uma segunda-feira e semana começando com a graça de Deus!!
O tema das unhas de hoje é Outubro Rosa! Como já é de conhecimentos de todos o outubro rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção do câncer de mama, acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço rosa.

Outubro Rosa

O esmalte escolhido foi o Relax da DNA Italy, que é um rosa muito lindo, e que aproveitei pra participar da "Batalha das Esmaltadas". Consistente, fecha bem com uma camada só, secou rápido, durou 3 dias intactos em minhas unhas, e não deu o menor trabalho pra remoção. Pra acompanha-lo utilizei o novo adesivo da Parceira Películas Tainah Silva, que está sempre trazendo novidades para suas clientes, esse adesivo em especial fez muito sucesso meninas, onde ia alguém comentava e perguntava sobre ele, adoreiii né? rs

Outubro Rosa

Além desse adesivo a Parceira agora também esta trabalhando com as jóias de unhas confeccionadas por ela, é a qualidade de sempre, com preços acessíveis,e entrega pra todo o Brasil. São vários modelos e cores pra você escolher, então bora conferir???


Então fiquem com mais fotos dessa combinação, que para minha alegria também foi citado no blog Esmaltezar, da linda da Fernanda.

Outubro Rosa

Outubro Rosa

Outubro Rosa


Palavra do dia : "Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós??" (Romanos 8,31)

Beijo enorme a todas, excelente e abençoada semana!! :*






Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.