25 abril, 2016

Antonio Bijuterias- Recebidos

Oi oi oi minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Mais uma semana começando com a graça de Deus!!
E hoje, deixei a vergonha de lado e paguei de modelo pra mostrar as bijuterias Artesanais que recebi do Antônio Bijuterias.--> E ja vou avisando hein, quem rir nao vai pro ceu :p
Sobre a parceria, pra quem não se lembra, apresentei aqui.
As peças são maravilhosas, você se perde, não sabe o que quer ou quer tudo! Porque é tudo muito lindo e é visível que é tudo feito com carinho e capricho!
Antonio Bijuterias
Pensem na minha alegria quando vi a caixinha em casa, o atendimento deles é ótimo, super comprometidos, veio dentro do prazo e com código de rastreio. Além disso os valores também são super camaradas, é pra fazer a festa e divar!!
Meu primeiro escolhido foi um dos meus favoritos que é esse brinco dourado. Gente ele é lindo, é pra chegar "causando" rs como diz meu enteado. Me sentiiii com ele rs
Antonio BijuteriasAntonio Bijuterias
Depois combinei o colar com a pulseira pois as cores são parecidas, mas você pode usar um ou outro também! O colar é cheio de penduricalhos, e usa mais de um tipo de material, fica lindo e despojado.
Antonio BijuteriasAntonio Bijuterias
Em seguida combinei colar mais brinco, mas como disse você pode usar separadamente... a segunda combinação deu um ar mais serio e social, mas tão lindo quanto!!

Antonio BijuteriasAntonio Bijuterias
Depois usei o colar de pérolas, muito bonito e chamativo, achei que combina com festas, sou apaixonada por roxo, então adorei a cor, Valoriza bastante pescoço e colo.
Antonio Bijuterias
 Antonio Bijuterias

Recebi também uma pulseira linda que acredito que dá um up em qualquer look. Muito bonita e dá pra usar em várias ocasiões e ambientes.
Antonio Bijuterias
 Antonio Bijuterias

E por último mas não menos lindo, o colar com pedra, super estiloso e despojado.
Antonio Bijuterias
Novamente lembrando que quem rir nao vai pro ceu kkkkk Foi a primeira vez que fiz fotos assim, então peço que por favor relevem alguma falha. Quanto as peças, resumindo: amei tudo!!E convido todas a conhecer, e a conferir a variedade de itens a venda. Além das bijus tem acessórios, maquiagens, perfumaria etc, muita coisa mesmo!! Segue os links abaixo:
Whatsapp: (11) 95256 4907 | Skype: contatosantoniobijuterias

E então minhas queridas gostaram?Espero que sim!! Deixe aqui sua opinião, vou amar saber! Bjo enorme:*

Palavra do dia:"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos" (Galatas 6,9)









Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.