06 janeiro, 2016

Primeiro Post 2016

Oieeeee minhas lindas!!!
Primeiro Post do ano uhul !! \O/
Como foram de festas? 
Hoje vou começar avisando que vai ter algumas coisas diferentes no blog vindo por ai, e só vou contar uma delas : Vamos ter blogueiras convidadas postando por aqui e dando o ar de sua graça, assim poderemos conhecer um pouquinho mais delas....
Mas, vamos falar de esmaltes?? Selecionei duas esmaltadas com lindos de coleções diferentes mas de mesma marca : Mundial Impala. Fala sério meninas, desde que fizeram o pincel em formato de U estou amando tanto esmaltar com eles, fica mais fácil direcionar o liquido precioso, achei tudo de bom!!
Mundial Impala
O primeiro escolhido foi o "Niguem sabe" da coleção " Meus Segredos", um roxo bem "uva" sabe, lindo de viver, mas tem que caprichar nas camadas viu, achei que ele é um pouco mais "ralo" que o normal da marca. 
Meus segredos
Dei aquela enfrescurada ne porque sim,o adesivo da parceira Peliculas Tainah Silva que não podem faltar, e o resultado não foi bem o que planejei e confesso que não curti muito, mas ta valendo, vou usa-lo mais vezes com certeza!!
Meus segredos
O segundo esmalte usado foi o "Clima Tropical" da coleção "Encantos Naturais", me apaixonei perdidamente por ele, como é lindo <3. Um rosinha dificil de capturar a cor com o infeliz do meu celular, mas que cobriu bem e me deixou super feliz!! Usei com os adesivos da parceira Peliculas Tainah Silva que achei fofo demais também.
Encantos Naturais
Na segunda foto a cor chegou bem mais próximo da cor dele mesmo.
Encantos Naturais

É isso meninas, espero que tenham gostado, e que esse ano seja tão bom quanto o que acabou. Bjo enorme a todas :*

Palavra do Dia:"Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos" (Mateus, 5,6)




Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.