27 janeiro, 2018

Nail Nation 3000

Oi oi oi Minhas Lindezas!!
Tudo bem com vocês?? Fim de semana chegou, obaaaaa!
Ano passado ganhei muitos esmaltineos de amigas muito especiais, são muitos e sempre muito lindos rs e conforme for usando vou trazendo aqui pra vocês...Enquanto estive ausente usei muitos que não guardei as fotos então,quem tiver curiosidade estão todos la no Instagram.
 O esmalte de hoje se chama "Doodle" e é de uma marca que ainda não conhecia, que é a Nail Nation 3000 , mas agora já quero  mais cores da marca <3, afinal, é roxo (uma de minhas cores favoritas) e é holográfico (um dos meus efeitos favoritos)
Esse esmalte na sombra já é um espetáculo, achei ele elegante, "presença" mesmo sabe


roxo holografico

Foram duas camadas de muito amor que duraram 3 dias, secagem rápida e brilho próprio, mas por puro toc finalizei com TC do mesmo jeito... e cada feixe de luz que batia sobre as unhas, parecia criança rs afinal holográficos dão sua graça na luz não é? Desse só tenho vídeo, porque a anta aqui pra variar esqueci de tirar fotos dele no sol :/




Pesquisei pra saber onde comprar e só encontrei esse site, mas acredito mesmo que seja por aqui, ou por direct no Instagram
Bom, espero que tenham gostado, e aguardo ansiosamente vocês pra me dizer o que acharam. Quem teve seu endereço de blog alterado deixe atualizado aqui em baixo por favor pra que eu possa visitar.

***
Meninas, sobre minha ausência, trabalho em shopping, e normalmente uso a parte da manhã pra academia, e acabo sem tempo pra fazer muitas coisas, entre o blog e outras prioridades, bem, o blog nunca ganhava... Cheguei a pensar em desistir dele... Atualmente, estou com o joelho machucado, em casa de repouso, sem muitas opções de atividades, e me lembrei daqui, de como sou feliz aqui com vocês, das amizades que tenho aqui... Mesmo quando melhorar, e voltar a trabalhar, pretendo me organizar pra poder estar sempre aqui.

***

" O que é impossível para os homens, é possível para Deus " (Lucas 18, 27)



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.