19 fevereiro, 2016

#Esmaltes: Top 5 Marcas Preferidas

Oi gente linda! Tudo certo por aqui? Espero que sim! Deixa me apresentar pra vocês leitoras aqui da linda Aninha, que me convidou e cá estou pra contar um pouquinho do que faço. Me chamo Hélen Bezerra e sou dona do Mundo da Helen a quase 5 anos, onde conto sobre várias coisas que gosto de fazer, ler, assistir etc. mas uma das coisas que mais posto são as minhas esmaltadas! \o/ E hoje fiz um “#Esmaltes: Top 5 Marcas Preferidas” e contar um pouquinho o porque destes escolhidos!
O primeiro que vou falar é sobre a Vult. É uma marca que conheci a pouco tempo, tenho só três cores, mas que super valeram a pena. A qualidade deste esmalte é incrível, ótima pigmentação, com uma camada já cobre super bem as unhas e além disso seca super rápido. Tudo isso pra mim é essencial, pois costumo fazer as unhas no período da noite então já viu o que acontece né... Ah e nem falei da durabilidade que é mais que perfeita. É muito amor mesmo gente!
 A Impala também sempre me surpreende! Tem uma linha com muitas cores e texturas que me encantam muito. Preço acessível e uma durabilidade muito boa também! Adoro demais essa marca.
Tem também a Jade que desde que conhecia a marca fiquei encantada com todas as coleções até agora lançadas, se pudesse teria todas elas, principalmente as holográficas. Ela ganha meu coração em várias categorias!
A Marchetti também é uma marca que subiu no meu conceito! Tem cores bem legais, com pigmentação muito boa e um brilho lindo demais!
E por último e não menos importante a China Glaze que tenho uma relação de amor muito antiga, desde quando comecei a postar minhas esmaltadas lá no flickr. Não conheço muitas marcas importadas, mas das que tenho essa é a melhor! 

Bom acho que é isso, tenho várias outras marcas que também admiro e não foi fácil selecionar somente essas cinco hehe. Aninha muito obrigada por me convidar! Adorei estar aqui e fazer parte do seu cantinho! Te desejo muito sucesso! Espero que todas tenham gostado, e também quero saber de vocês quais são as suas marcas favoritas! 

Beijos Beijos

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.