10 junho, 2016

Recebidos Keep Movin Brasil

Oi oi oi minhas lindezas, tudo bem com voces? Como esta o frio por ai?
Aqui ja ta mais do que precisava pro meu gosto rs
Hoje vim falar de um produto que achei simplesmente genial e inovador!! É a Película protetora pré e pós atrito da Keep Movin.
Keep Movin Brasil peliculas protetoras
O fabricante promete com ele o fim do uso dos esparadrapos, pois protege os pés dos atritos e bolhas,de sapatos novos por exemplo, e ajuda a sarar onde já está machucado.Seja pra quem pratica esportes, ou mesmo nas atividades diárias, o produto é excelente! No meu caso por exemplo, tenho coxas grossas e acabo ficando "assada" com bermudas mais curtas e saias/vestidos, então é só passar uma camada na parte inferior das coxas e ser feliz!
O produto vem em uma embalagem formato de bastão,  é incolor e sem cheiro, não meleca e é 100% natural.A embalagem contém 13 g, o que facilita para leva-lo para qualquer lugar.Embora pareça pequeno ele rende, pois você só precisa de uma fina camada do produto, e aguardar de 30 segundos a 1 minuto e calçar o calçado ou roupa.
Além disso, absorve muito bem na pele!
Keep Movin Brasil peliculas protetoras
Quase imperceptível como podem ver na foto a cima. E não sai na água, não é bacana?O preço varia de R$39,90 a R$50,00 de acordo com o local onde é adquirido. Pode ser comprado em lojas de Podologia, Rede All pé, Ortonil, SPA Podologie, Palmi Pé Farmácias, Drogaria Iguatemi, Panvel, Drogaria Araujo e Rede Sapataria do Futuro. Além disso pode encontrar através de sites: site dos pes, saudestore e nuspace.

Galerinha vale super a pena! E olha que legal!! a partir de hoje vai ter sorteio em parceria com a Keep Movin Brasil rolando no Instagram de uma película protetora,  e você não pode ficar de fora! Pra ganhar tem que participar!!

Vou deixar aqui alguns contatos: 
Telefone: (11)2614-7451
E-mail: sac@keepmovin.net.br
Obs: também pode adquirir para revender através desses dois últimos contatos!
Keep Movin Brasil peliculas protetoras

Palavra do dia: "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na aflição e perseverem na oração" (Romanos, 12,12)



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.