22 junho, 2015

Festa das Unhas by Aninha Briguente: Da semana

Festa das Unhas by Aninha Briguente: Da semana

O tal do esmalte 3 free



Para a mulherada que não abre mão de ter sempre suas unhas pintadas. E sob-hipótese nenhuma deixa de visitar sua #amiga querida, a manicure, todas as semanas, com certeza já notou que os vidrinhos coloridos estão vindo com um nova nomenclatura: Esmalte 3FREE. E para quem ainda não parou para se perguntar sobre essa nova categoria de esmaltes está #dormindonoponto.
Se ainda não conhece, #vemcomigo que eu te conto. Estes são produtos hipoalergênicos, ou seja, são livres de substâncias como DPB, Tolueno e Formaldeído, que são compostos que podem causar alergia em suas #lindas unhas. Estes ingredientes são comuns na produção de esmaltes, pois eles ajudam na durabilidade, brilho e aderência do produto. Mas eles podem sim, ser substituídos por outros com menor teor alérgico e manter a mesma qualidade.
A utilização dessas substâncias são controladas pela Anvisa, agência reguladora brasileira, já  que podem  causam reações como vermelhidão, coceira e ressecamentos da pele dos dedos, nas regiões das unhas, além de causar irritação dos olhos e sintomas alérgicos nas pálpebras (pois levamos os dedos aos olhos inúmeras vezes ao dia). Elas também são cancerígenas e podem causar problemas respiratórios. #Quemedo! Quem estiver vivenciando situações como estas, vale uma ida a Dermatologista. #Ficaadica
Instagram: @aninhabriguente

Não esqueçam de dar uma passadinha na página festa das 

unhas e curtir pra que possam participar da promoção que 

será iniciada quando a página atingir 150 curtidas!!

https://www.facebook.com/pages/Festa-das-

Unhas/909320092465350

Bjoooo :* excelente semana a todas!!


** Informações retiradas de :

http://www.conteudomulher.com.br/o-tal-do-esmalte-3free/

Da semana

Boa tarde girls!!
Essa semana utilizei um esmalte lindo da coleção Homens que Amamos da Risque: Fe mandou mensagem



A coleção é linda, e eu não tinha como não começar com esse que tem o nome do meu marido ne rs

Esse é só o primeiro de uma coleção que pretendo ter inteiraaaaa... to apaixonada por eles... essa marca dispensa apresentações, todas conhecemos a qualidade... Quanto ao fortalecedor que comecei a usar semana passada: aprovado!! Essa semana minhas unhas não quebraram e nem lascaram! Então recomendo também!!

É isso meninas,opiniões e dicas fiquem a vontade... 
Instagram: @aninhabriguente
Não esqueçam de dar uma passadinha na página festa das unhas e curtir pra que possam participar da promoção que será iniciada quando a página atingir 150 curtidas!!
https://www.facebook.com/pages/Festa-das-Unhas/909320092465350
Bjoooo :* excelente semana a todas!!



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.