31 outubro, 2015

Halloween

Boa tarde lindezas! Mais alguem feliz com fim de semana prolongado??? \O/
Hoje é Halloween, e esse é o tema das unhas de hoje!!

Nail Arts Halloween


 Devo me desculpar porque dessa vez eu mesma fiz os desenhos e estava sem pratica sabe... Inclusive tao sem pratica que fiz uns adesivos primeiro, nas caixinhas de leite, pra depois aplicar...
Acredito que todas saibam como funciona, mas como é de praxe rs, vou explicar... recorta a caixinha de leite, lava e deixa secar, então faz o risco de um quadrado pra poder ter uma noção melhor de tamanho, e aplique camadas de base..(No meu caso utilizei umas 5 camadas pelo menos, porque a base utilizada foi de uma marca chamada X da Cor, que custa bem baratinho, mas pra adesivo não é boa não) Depois de seco faça o desenho que quiser, com tinta pra tecido ou com esmaltes,( eu usei esmaltes)

Enquanto os adesivos secavam fui para o esponjado, onde utilizei as cores: pétala branca (Colorama), carteado (Nati), Roxo obsessão (Avon) e o preto fosco (Anita)


E passei os esmaltes na esponja dessas de lavar louças mesmo na seguinte ordem:


Primeiro passei o pétala branca em todas as unhas, já na intenção de ficar um pouco falhado o esponjado, como a intenção era de fazer como fundo "a noite" onde falhasse daria impressão de estrelas pelo menos nos meus planos rs. Em seguida apliquei os adesivos. A ideia inicial era fazer toda fosca.

Nail Arts Halloween

Mas não gostei, e apliquei top coat em seguida...

Nail Arts Halloween

Essas unhas exigiram de mim muita paciência rs foram uma hora em meia preparando tudo, esperando secar, desenhando, aplicando...rs... Então se resolver ter a mesma ideia que eu e estiver destreinada:


É isso meninas, não foi das minhas melhores unhas, mas queria compartilhar com vocês, afinal deu bastante trabalho rs... E então o que acharam? Fizeram algo pro tema? Aguardo opinião de vocês ok
Desejo a todos um bom fim de semana e feriado!! Bjao!! :*






Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.