22 dezembro, 2015

Mamae Esmaltada

Bom dia minhas lindonassss
Hoje é dia de mamãe esmaltada uhulll
E vim compartilhar com vocês uma dica de limpeza, rs afinal de contas pra quem é dona de casa qualquer dica que facilite e que ajude a preservar as unhas é válida não é mesmo?

Vi um vídeo tem um tempinho ensinando a limpar fogão e os queimadores dele com sabonete,detesto fazer qualquer coisa com luvas, perco a habilidade e a coordenação rs e achei essa dica excelente, não achei mais o vídeo que vi, então trouxe esse pra vocês:

Alguns vídeos que encontrei as pessoas usam marcas famosas e caras, como lux e protex, mas eu jamais teria coragem de fazer usando sabonetes que sabemos que é caro ne meninas A MISERAVEL kkkk A verdade é que pode ser qualquer um, desses baratinhos mesmo. Realmente limpa sem esforço e deixa as peças novas novamente. Basta você  esfregar o sabonete no fogão e nos queimadores e aguardar uns minutos. Em seguida sem dificuldade alguma, você esfrega a esponja de aço e pronto!! Achava que por ser sabonete ficaria o perfume, mas não fica meninas. 
Tem quem usa o método para panelas também, realmente funciona, mas ai prefiro sabão em pedra, desses de lavar roupas mesmo que dá o mesmo efeito.
E vocês meninas, tem algum truque infalível na cozinha pra compartilhar com a gente? Usam ou já sabiam desse método??? Conte aqui!!

Palavra do Dia: "Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo dá. Não se pertube o seu coração, nem tenham medo." (João 14,27) 



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.