16 setembro, 2015

Unhas verdes

Boa tarde lindonas!! Tudo bem com vocês???
A esmaltada de hoje é com a cor verde, confesso que não é minha é cor favorita, mas gostei desse esmalte quando vi na loja.

Também confesso que ficou pouco em minhas unhas, talvez justamente por não ser minha cor favorita rs.. A cor que usei nessa esmaltada foi o "Angra dos Reis" da Top Beauty, comprei junto com o "búzios".

Com relação a marca, simplesmente adoro, a qualidade é excelente, cobre bem e seca rápido, além de ter muitas cores lindas!! Pra acompanhar, como sempre (adorooo rs) utilizei o adesivo e as meias pérolas da parceira Peliculas Tainah Silva, de borboletas, marrom.


Não sei vocês, mas sabe quando tentam algo diferente e não dá certo? Entao... no dedo do meio minha primeira intenção era deixar a metade sem adesivo cintilante, mas nao gostei rs entao voltei a passar o verde por cima... nao sei se dá pra perceber que ficou meio metalizado rs...



 Lindonas ignorem por favor essa cratera no dedo mindinho rs, arrebitou a pelinha e puxei com o dente aaaaiiiii rs pois é tenho essa capacidade de vez em qdo kkkk



Palavra de hoje: "Ele enviou sua palavra e os curou, e os livrou da morte"(Salmos 107,20),

É isso meninas, espero que tenham gostado. Aguardo ansiosa pela opinião de vocês!! Bjo enorme a todas!! :*



Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.