19 junho, 2015

Impala Plumy

Meninasss suas lindas!!! 
Vocês já viram o lançamento da Impala???  É a linha Plumy, que já ganhou meu coração!! rs

Segundo a marca:
"Nas passarelas das recentes temporadas de moda, as texturas foram destaque e invadiram o processo criativo das marcas. A Impala se inspirou nelas para a criação de um novo e exclusivo efeito no Brasil, o pluma.
Ele é o foco central da nova coleção de inverno Impala, denominada Plumy.  Composta somente por coberturas, conhecidas como Top Coat, esse efeito é conquistado a partir de partículas em forma de filetes foscos multicoloridos. Proporcionam um acabamento multidimensional nas unhas, muito similar ao de plumas: leves e ao mesmo tempo exuberantes.
O Pincel Flat – novidade nas últimas coleções da marca – facilita a aplicação e contribui para um efeito 3D.  A fórmula dos esmaltes também merece atenção especial, pois todos foram dermatologicamente testados. Os Top Coats devem ser aplicados sobre esmaltes de diversas cores. Aplicando finas camadas, a cor ganha um efeito incrível.
Para dar nome às coberturas de Plumy, a marca faz referência aos efeitos das plumas, como as cores, leveza, maciez e a fantasia que o uso delas confere."

Só sei de uma coisa: necessitooooo  de todos!! rsrs Assim que adquiri-los posto aqui!!
E vocês meninas??Já conhecem?? Já possuem???
Deixe aqui seu comentariooo... Bjo!! :*
Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.