13 janeiro, 2016

Anas Blogueiras

Oi oi oi minhas lindas!
Semana passada cheguei em casa e dei de cara com um mimo que me deixou extremamente feliz e por isso vim compartilhar com vocês.
Esse ano, através do Esmalteria Club tive a feliz oportunidade de conhecer a Ana Laura do blog Truques de Meninas e que já apresentei a vocês pois foi a primeira blogueira convidada do blog. Foi amizade a primeira vista. E através dela conheci a Ana Checoni do blog Ana Checoni, que por sinal, é a próxima blogueira convidada. O fato é que as coincidências  vão além do nome,e deu tão certo essa amizade, que a Ana Laura teve a ideia de criar no whats o grupo "Anas Blogueiras", onde conversamos muito mesmo todo dia rs. Em homenagem a essa amizade,a  Ana Laura teve a brilhante ideia de nos presentear com esmalte "Ana" da coleção pense rosa da Vult, lançado em outubro para o outubro rosa. O que ela não sabia, e que já até havia comentado com minha irmã, é que já queria muito mesmo ele e não encontrei por aqui, então acertou em cheio né? Junto com o Ana, recebemos também um mini Orly lindo de viver e adesivos da Roma Femme que amei também.
Óbvio que já usei o meu Ana né??rsrs

Adoro nossa amizade e espero te-la por muito tempo, pois são meninas fantásticas, e que Deus abençoe imensamente vocês!! E pra descontrair um pouquinho, uma homenagem as diferentonas que nos acompanham rs 

Palavra do dia: "Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele a minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo" (Salmos 16,8-9)


31 comentários:

  1. Unas linhas!!!!

    Seguindo.
    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn... Que amoooor! Adorei a criatividade as Anas *-* Miga sua loka, tua unha é linda. Acredita que não sei lixar a minha unha? Faz um post ensinando. A minha nunca fica assim quadradinha.

    Beijo da Gabs!
    www.gabrielaferreirablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha que bom que gostou flor =D faço sim nao tem segredo, bjao :*

      Excluir
  3. Ai amiga, que lindo! Sabe que quando vi o lançamento desse esmalte nem fiquei conversando muito sobre ele com vocês porque logo decidi que queria comprar para todas nós termos um vidrinho com o nosso nome. Ainda bem que gostamos dessa cor rsrs!

    Sou muito agradecida a Deus pela nossa amizade e por toda a sintonia que nós três temos. Certeza que somos irmãs separadas no berço ao longo dos anos ;D Que Deus nos abençoe e fortaleça cada dia mais esse nosso laço ;)

    Bjocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooh minha amiga eu tbm viu, sao presentes como voces em minha vida que me incentivam a continuar, soh tenho a agradecer <3 bjao :*

      Excluir
  4. Que tudoooo esse rosa Anninha! Amei! Tudo de bom pra você meninas!
    Bjo bjoooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa rosa é lindo demais! Amo!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Mimos fofos amiga.
    Adorei suas unhas ficarão perfeitas com esse esmalte e arrasou no anelar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Anas *-*! A história é tão linda quanto o mimo enviado e a esmaltação ♥.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa amizade é mesmo linda, obrigada pelo carinho Carol =) bjao :*

      Excluir
  8. Mesmo eu não sendo fã do tom, eu achei esse rosinha uma graça!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Aah que legal!!!
    Olha Aninha, pode não ser coincidência ein e sim providência divina ;)
    Ameei a esmaltada, ficou linda!
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser mesmo Vaci <3 obrigada pelo carinho lindona, bjao :*

      Excluir
  10. É um rosinha muito fofo...
    Linda amizade de Anasssss.rs
    Gostei e quero conhecer a próxima.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Que máximo esse grupo. Muito bom quando todas interagem,né?! Beijo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os mimos sua esmaltação ficou linda amei a cor bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei os mimos sua esmaltação ficou linda amei a cor bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes da Vult são excelentes e essa cor é muito linda, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aninha, já disse que sua esmaltação ficou demais, né? Também já usei o meu, sua diferentona! Hahahaha. Que Deus continue a nos abençoar, essa amizade me faz um bem danado! Suas lindas <3

    Beijos,
    Ana Checoni.
    https://unhasanacheconi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Aninha que mani mais linda eu adorei essa combinação ficou tão perfeita!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oie!! Que bom que veio aqui comentar!! Fico muito feliz em saber sua opinião!! Quando comentar, por favor, deixe o link de seu blog pra que eu possa te visitar também ta?? Grande Beijo :*

Copyright(@)2015.Aninha Briguente Todos os direitos reservados.LAYOUT POR DESIGNING DREAMS.